• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Comprei Kit com Biostar B350M e Ryzen 5, mas não acho a placa mãe no site da fabricante!

sagaopc

know-it-all Member
Registrado
Sim, a preocupação é legitima! se eu precisar de drivers e talz, como vou saber onde baixar? Porque nem site da Biostar e nem no catalogo dela tem info sobre essa MOBO? Alguém aqui tem ela, sabe se ela entrega o que promete? Sei que ela é uma placa com chipset B350, mas pelas fotos, a construção dela é de uma MOBO de entrada, com 4 VRMs (é isso mesmo?) e apenas dois slots de memória... Queria saber mais infos dela, capacidade de memória, suporte a perfis de memória, clock máximo das memórias, etc...

Se alguém puder me dar esse feedback, pois irei comprar a RAM amanhã....
 
Você costuma comprar coisas aleatoriamente sem pesquisar antes?

1576184593561.png



Não é nenhuma dessas?
 
Então, tava conversando com um amigo de outro forum e ele me atentou pra foto da MOBO do site ser identica a A320! Mas na nota fiscal tá B350...
 
Essa MOBO não existe na Biostar.

Você comprou na Terabyte correto ? Ela e idêntica a A320M da Biostar parece que até que a Terabyte mudou o nome e colocou uma adesivo la na MOBO escrito B350M.


Foi esse Kit aqui correto ?

 
Essa MOBO não existe na Biostar.

Você comprou na Terabyte correto ? Ela e idêntica a A320M da Biostar parece que até que a Terabyte mudou o nome e colocou uma adesivo la na MOBO escrito B350M.


Foi esse Kit aqui correto ?

Sim, é essa mesmo! mas no site da terabyte é dito que o chipset é a B350, então se chegar uma A320, vai dar ruim pra eles!
 
Que patifaria! :gente:
 
Encontrei ela na Biostar. O mais engraçado e que não tem ela no site oficial mas ela existe no site USA.

Essa MOBO parece ser nova na Biostar estar por que a bios inicial dela e de 22/05/2019 e parece ser um produto que só tem no USA.

 
Última edição:
Encontrei ela na Biostar. O mais engraçado e que não tem ela no site oficial mas ela existe no site USA.

Essa MOBO parece ser nova na Biostar estar por que a bios inicial dela e de 22/05/2019 e parece ser um produto que só tem no USA.

Então, o processador ser OEM nem me incomoda, tendo o cooler padrão da AMD dele tá ótimo, apesar que eu tenho um H60 aqui que é compatível com AM4 (puta sorte!) A questão é que tem que vir uma MOBO com chipset B350, que é o que tem no site e na nota fiscal (tirei print e salvei HTML da página caso haja alguma discussão)

Fiz backup da pagina do kit da terabyte no wayback machine... eles que tentem modificar a pagina agora!:bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo