• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Config C2D Mid-end

StRuPs

Hungry Member
Registrado
Bom, enfim tô montando um PC novo e resolvi migrar para os C2D, então me passaram o seguinte orçamento em uma loja:

E4300 CORE 2 DUO 1.8/2MB/800
ASUS 775 P5N-SLI
MSI NX8600GT 256Mb
2x1GB DDR2 667MHZ CORSAIR ou KINGSTON (Value)
160GB SAMSUNG SATA2 7200RPM 8Mb Cache
GRAV/DVD PIONNER 112D PRETO
FONTE 500W "Reaus"
GAB. "Preto Quatro Baias"


Total: R$ 2200.00 , em até 3x sem juros :thumbs_up

Penso em mudar a mobo para uma P5N-E logo que me retornarem um email, e também em descobrir mais sobre a fonte "reau" :p e as outras opções disponíveis. O resto me parece estar nos conformes.
Portanto, como todo bom comprador, gostaria de pedir a opinião da galera do Adrena para saber se a config. pode melhorar ou se o preço está bom, então opinem! :yes:

Abraço...

PS: Valeu Solberg, redbag, ||falcon, Dimirs, Danilo_Souza, Nikkey2006, Fguarezi e fabriciobarcelos por opinarem em um tópico meu sobre vgas... ahuahuahu :D
 
tah um poco caro d+ tdo isso

Talvez, pois com um muambeiro conseguiria isto aí por ~1700, porém la garantía soy yo, e caso haja algum problema provavelmente o tempo de troca das peças demoraria, e eu não posso ficar sequer uma semana sem pc por causa da facul... ;)

Up e opiniões pessoar, plox. :fun:
 
O reaus foi fod*/ hehehehehehe, procura saber c a marca é "sete tim". Então, essa config é boa, pega a p5n-e sli muito boa, vga, pega da xfx ou evga e c vc tiver disposto a pagar esse preço, otima compra.
 
Eu tô pesquisando pra trocar de PC aqui tb, e fiz uma cotação no PY, ficou assim (Infoshop):

E4300 = $129,00 = R$270,00
P5N-E SLI = $119,00 = R$249,00
1GB Kingston 667 = $48,00 = R$100
Mtek650W = $25,00 = R$52,00
HD Sata 80GB = $47,00 = R$98,00
Grav DVD LG = $30,00 = R$63,00
Gab Satellite = $26.00 = R$54,00

Monitor LCD 17' = +-$180,00 = +-R$380,00

Placa de vídeo vou usar uma 6200TC aqui pra quebrar o galho. =P
 
Na boa, compra uma fonte descente.
Spire, Extream, 7Team, Huntkey, entre outras...

Na faixa de uns R$ 200,00 (ou até menos, dependo da marca/modelo).
 
Cara se vc for fazer over pega uma fonte melhorzinha...
De preferencia com watts reais...
 
fonte tem que se real, ainda mais porque acredito que com um E4300 você queira fazer um overclock. porque é muito simples subir ele pra casa dos 3GHz
 
Ta bacana sim o PC, e compra em loja que é a melhor coisa que vc faz!;)


Somente com a fonte toma cuidado e tenta pegar uma melhorzinha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo