• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda configuração PC novo para jogos até 3,5k.

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Opa galera, tudo belezinha?
To criando esse tópico pra ajudar um amigo que tá montando um PC pra jogos.
Eu ando SUPER por fora de hardware e o meu amigo também então pensei em recorrer aos amigos aqui que estão sempre antenados.
É o seguinte, ele tem até 3,5k pra gastar com a configuração nova. Levando em conta que ele ja tem Fonte (Corsair 850tx), Gabinete, Monitor e periféricos.
Acho que seria basicamente essa grana só pra cpu, mobo, memos e vga?
PS1: Não se preocupem com over/cooler pra cpu pq nem vamos fazer, mesmo sabendo do disperdício que é ter high-end gear sem over, está descartado.
PS2: Preferencia por VGAs da AMD, tendo em vista que o meu amigo usa AMD/ATI há bons anos já.
PS3: Ele pretende pegar as peças por ML, acredito eu. Então links de lá já ajudariam bastante.

Valeu galere!
[]'s

:pirata:
 
Eu já faria diferente, pegaria um Sandy Bridge, gastando pouco menos e com a diferença de preço optaria por um SSD.

Intel Core i7-2600K R$780,00 [Processador Intel I7 2600k 8m Cache 3.40 Ghz Box Lga1155 - R$ 779,99 no MercadoLivre]

Placa Mãe Gigabyte Z77X-D3H R$660,00 [Placa Mae 1155 Gigabyte Ga-z77x-d3h Gen3 Placa Top 22nn Z77 - R$ 659,00 no MercadoLivre]

Memória Corsair Vengeance 1600 8GB (2x4GB) R$190,00 [Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance Kit 8gb 2x4gb Lacrado - R$ 188,88 no MercadoLivre]

Placa de Vídeo nVidia GeForce eVGA GTX 670 2GB R$1480,00 [Placa De Vídeo Evga Geforce Gtx 670 2gb 256-bit Gddr5 - R$ 1.476,00 no MercadoLivre]

SSD Corsair Force GT F90 90GB R$374,00 [Hd Ssd Corsair Force Gt F90 90gb Sata 3 Envio No Mesmo Dia - R$ 374,98 no MercadoLivre]

Cara, eu não recomendo a AMD Radeon como eu estava recomendando pois, a partir do momento que a encontrei pelo mesmo preço da AMD, e alguém (como seu amigo) que topa em comprar no ML, eu vejo a GTX 670 como melhor benefício pro seu amigo. Ela é mais potente que a HD 7950, e não somente isso, os drivers da nVidia são melhores que os da AMD.
 
A GTX 670 consome menos, e é igual ou mais rápida que a HD 7950, dependendo da aplicação. Fora o suporte a drivers que é melhor que o da AMD.

Bocutti: Só ouço recomendações boas sobre essa loja, aqui no forum mesmo, só procurar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo