• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Cooler Master Hyper Z600 RR-600-NNU1-GP!

cubhanno

AprendendoMuitoComOMundo
Registrado
Aew gurizada!

To afim de aumentar meu overzinho! Olhei um Cooler Master Z600, ta com preço acessivel (R$142,00 + frete na JustShop). tenho a config. da assinatura, mas, futuramente (+/- em julho) quero trocar de PC. Monta uma nova máquina e algumas peças ja vou comprando antes!

Serve na minha mobo? Alguem je testou ou um amigo falaram pra voces?

Sendo que vem sem Fan, qual voces recomendam?

É um cooler bom? (Custo/Benefício)

Será que as mobos futuras aceitam ele ou é complicado considerar isto? Os fabricantes mudam muito a furação das mobos?

Minha CPU normal roda 2,6Ghz as vezes aumento pra 2,8! Com cooler original!

Toda ajuda é válida!

Vlw?
 
Esse cooler não é bom não, ele só tem tamanho.
Esses tres são bem melhores que o z600.
Cooler CPU AK-967 NERO - Akasa
Cooler CPU Cooler Master V8
Cooler CPU IceAge 120 Plus
 
Esse cooler não é bom não, ele só tem tamanho.
Esses tres são bem melhores que o z600.
Cooler CPU AK-967 NERO - Akasa
Cooler CPU Cooler Master V8
Cooler CPU IceAge 120 Plus

O V8 vou descarta! É bonito, + silencioso dentre os três, mas o preço ta meio alto pra min!
O akasa NERO junto com o IceAge estão mais acessivel! olhei tambem o Cooler CPU Hyper 212 Plus. Esses três últimos citados os heat ficam em contato direto com a pasta! Isso tem influencia?
 
Última edição:
Pega um Evercool Transformer 4, tenho ele e não tenho do que reclamar. Preço bom também, 160 no ml e ja vem com 2 fans
 
Z600 é muito Bom amigo, pode comprar, preço ta muito bom!!

Mas ve ae se ele vai vim com cooler... mas mesmo sem cooler ele tem um super desempenho, aqui eu uso ele passivo, ja fiz over de até 4 ghz e ele aguentou até 68°c (Sem ventoinha nenhuma)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo