• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda cooler para i5 2500k

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, preciso de uma última ajuda pra fechar minha config. Só tá faltando o cooler, e não entendo nada de coolers. Meu pensamento e levar o i5 até uns 4.3~4.5. Usarei um HAF 922, qual cooler vocês me recomendam? Bom e barato é claro. Lendo o tópico de cooler vi um user comentando sobre um Antec 620 watercooler, e ví que não precisa de manutenção. Esse é o melhor nesta faixa de preço?
 
Bom e barato!!! Quanto você poderá gastar? Até R$ 100,00, dai recomendo o A70.

Valeu
 
Olha amigo, esse Antec 620 citado por você é bom sim, porém esta dificil de acha-lo no mercado ultimamente pela procura... Por este mesmo motivo, acabei adquirindo a poucos dias de montar meu PC, esse Watercooler da assinatura, o Corsair H60. Estou extremamente satisfeito com ele, mesmo meu i7 em stock, ele esta mantendo o processador em iddle a 28~30 graus... Recomendo portanto o H60, que na loja Londritech, paguei R$ 190,00.

Abração!
 
Olha amigo, esse Antec 620 citado por você é bom sim, porém esta dificil de acha-lo no mercado ultimamente pela procura... Por este mesmo motivo, acabei adquirindo a poucos dias de montar meu PC, esse Watercooler da assinatura, o Corsair H60. Estou extremamente satisfeito com ele, mesmo meu i7 em stock, ele esta mantendo o processador em iddle a 28~30 graus... Recomendo portanto o H60, que na loja Londritech, paguei R$ 190,00.

Abração!

Então, eu achei ele no mega mamute por 248,00 e até 12x sem juros. Mas minha dúvida é de como ele funciona. É só instalar como um cooler normal e já era? Não vou precisar de mais nada adicional para ele?

Edit: Não precisa ser necessariamente um watercooler, eu gostei do V6GT também, mas meu medo é que ele fique em cima das memórias (corsair vengeance).
 
Última edição:
Então, eu achei ele no mega mamute por 248,00 e até 12x sem juros. Mas minha dúvida é de como ele funciona. É só instalar como um cooler normal e já era? Não vou precisar de mais nada adicional para ele?

Edit: Não precisa ser necessariamente um watercooler, eu gostei do V6GT também, mas meu medo é que ele fique em cima das memórias (corsair vengeance).

nossa, ata caro por 250 reais, um Antec 620 é melhor que o h50 e o h60 de acordo com testes, eu uso um aqui, é excelente, e o melhor é que os hydro corsair tem uma vida util de apenas 3 anos, e o ANtec 620 tem vida util de 5,7 anos e sem nenhuma manutenção. E ele vem com controlador automatico de ventoinha na bomba, ai vc so precisa conectar a venoinha em umconector de fan na bomba, e ela automaticamente regula o fan.

Tem sim para venda aqui: COOLER D'AGUA ANTEC KUHLER H20 620 - ANTEC - www.sysconn.com.br
e ta por 190 reais, e é melhor que o h60 de 250 reais, faça as contas

vc consegue fazer esse over facinho com esse cooler, com o v6 tbm, as esse deixa o gabinete mais bonito, e com masior espaço para mexer e circulação de ar, e vc pode falar pra todo mundo que tem um water cooler:coolface:

E os water coolers não tem nenhumsegredo na instalação, eles ja vem com pasta termica pre-aplicada, as se quiser pode tirar e colocar uma melhor, da par melhora bastante o desempenho do 620 adicionando uma segunda ventinha no radiador, coloque um Akasa Viper no radiador fazendo push-pull e pronto, 3-4 graus mais frio em full.
 
Última edição:
Não conheço essa loja que o sempiedade passou, mas também recomendo o Antec, muito eficiente.

Abraços.
 
Não conheço essa loja que o sempiedade passou, mas também recomendo o Antec, muito eficiente.

Abraços.

foi la que eu comprei o meu Antec 620, paguei num dia chegou no outro, muito boa loja
 
Olha pra você não se iludir ou se preocupar muito, eu tenho um antec 920, é muito bom por sinal, mas os WC mais fracos que que isso, tipo H60 da corsair ou os outros mesmo da Antec não são nada supimpaaaaa não. Tem muitos coolers AIR que dão coro neles, só o que o custo é bem menor.
Bons nomes são Mugen e Noctua, porém esse último é bem caro.
 
olha, eu te recomendo mesmo o Antec 620, ele é muito bom, tem gente que consegue meter 3.8Ghz no i5 2500k so com um Hyper TX3, com um Antec vc consegue facil estabilizar em 4.2ghz, mais que isso so com um Antec 920, Corsair H80, e coisa do tipo. o 620 ta bem barato por 196 reais, se vc comprar um Akasa Viper ou cooler melhor e fizer push-pull fica melhor ainda, parecido ou quase igual a um H70. O antec 620 é superior ao Corsair H60, que é praticamente uma copia do H50 :/
fica entre eles e o H70

Mas o V6 não fica nas memorias, eu acho que não, ele é um cooler bonzinho, mas o unico probelma dele é que le é um trabugo enorme.

Se for pegar um air cooler, teria que ser um Thermaltake Frio, ele é bem bom
 
Última edição:

esse sim é um monstro, ach que é literalmente o melhor cooler air do mundo, talvez inferior ao Antec 920, Corsair H80 e com certeza ao H100
Mas ele é muuuito bom mesmo, o unico problema dele é o tamanho, que praticamente vai tapar tudo num raio de 10cm, vai encostar na VGA, o que talvez aumente sua temperatura em alguns graus e talvez, por muito pouco mesmo, pase por cima das suas memorias.
Mas é um monstro de overclock
 
O antec 620 e bom custo beneficio pelo preço dele , se for a Air thermaltake frio e bom cooler tbm o meu da assinatura e otimo .
 
E quanto ao corsair A70? Tem um excelente preço. O noctua tá fora de quetão, pois é incompatível com minha memos.
 
E quanto ao corsair A70? Tem um excelente preço. O noctua tá fora de quetão, pois é incompatível com minha memos.

A70 é inferior ao Antec 620 e é bem barulhento, esse é o problema dele
 
Eu axo q num pega nao....
Mas por quanto vc axou o V6
Não pesquisei preços ainda, mas ele é inferior a estes que estamos citando, ou não?
A70 é inferior ao Antec 620 e é bem barulhento, esse é o problema dele
O barulho não é problema para mim, meu maior medo são as memos, se o cooler for muito grande pode tampar um slot.
A mobo é esta:
GA-P67-DS3-B3.jpg


To pensando e meter umas parcelas no H80, tá 338,00 no megamamute, o que vocês acham?
 
Não pesquisei preços ainda, mas ele é inferior a estes que estamos citando, ou não?

O barulho não é problema para mim, meu maior medo são as memos, se o cooler for muito grande pode tampar um slot.
A mobo é esta:
http://www.cybotech.co.za/store/images/GA-P67-DS3-B3.jpg

To pensando e meter umas parcelas no H80, tá 338,00 no megamamute, o que vocês acham?

olha, o A70 não é muito bom de over não, o H80 com certeza vale a pena sim, até que ta barato, as o custo x benefico seria de um H100 que esta so um pouco masi caro, ams o H80 ja deve estar caro demais para vc né?, se bem que ele da uns dois Noctua, aquele o melhor do mundo, o Noctua faz um i7 2600k chegar estavel a 5.2Ghz com 69 graus, o H80 faz o mesmo com 58 graus, e o Antec 920 com 59 graus

Você consegue meter até 4.9Ghz no seu i5 que fica estavel 24 horas a uns 56 graus com o H80.

Ma se estiver ahcnaod muito caro, va de Antec 620 mesmo, que ele vai manter seu i5 a 4.3Ghz a uns 57~58 graus
 
olha, o A70 não é muito bom de over não, o H80 com certeza vale a pena sim, até que ta barato, as o custo x benefico seria de um H100 que esta so um pouco masi caro, ams o H80 ja deve estar caro demais para vc né?, se bem que ele da uns dois Noctua, aquele o melhor do mundo, o Noctua faz um i7 2600k chegar estavel a 5.2Ghz com 69 graus, o H80 faz o mesmo com 58 graus, e o Antec 920 com 59 graus

Você consegue meter até 4.9Ghz no seu i5 que fica estavel 24 horas a uns 56 graus com o H80.

Ma se estiver ahcnaod muito caro, va de Antec 620 mesmo, que ele vai manter seu i5 a 4.3Ghz a uns 57~58 graus
Acho que vou no H80 mesmo, até o fim dessa semana eu decido. Valeu pela ajuda galera. :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo