Ajuda de overclock na Asus P8Z77-V DELUXE!!

bergao

Hungry Member
Registrado
Pessoal ate conseguia um over legal nos core i7 775,mas agora que mudei para 1155,nao to sabendo nei por onde comecar,gostaria de uma ajuda pois antes tinha uma P8Z68-V PRO(que vou ate vender),e peguei essa nova da asus,na antiga nao fazia over,mas agora comprei um cooler H80 e estava afim de tentar uns over legais...alguem pra me ajudar...
Minha assinatura esta tudo que tenho ai...so mudou mesmo a placa mae...o processador é o mesmo...e as memorias tambem.
Valeu galera ,aguardo a ajuda...
 
Comece alterando o multiplicador para 45X e sete o Vcore em 1.32V e desabilite as opções de economia de energia C1E e SpeedStep, rode o LinX para testar estabilidade, e na medida que for passando nos testes abaixe o Vcore até achar a voltagem ideal para 4500MHz.
 
massa amigo vou testar aqui e dou o retorno de como ficou..muito obrigado..
qual a temp ideial em ide e em teste.???
------------
diego muito obrigado mais uma vez...consegui estabilizar aqui...indo no AI e colocando o digi+ em extreme...esta certo???o vcore esta 1,32...melhor depois descer ne?
 
Configure tudo pela BIOS, já que está estável com 1.32V teste agora com 1.30V e na medida que for passando nos testes abaixe até chegar na menor voltagem para tal clock.
 
blz vou fazer isso...mas como configuro digi+ na bios?so colocar extreme la?
e outra fico na duvida na bios pra configurar a voltagem do vcore,pois tem duas maneiras la ne??colocando + e outra que nao me lembro.
 
Poste uma screen da BIOS, não conheço a BIOS dessa Z77 ainda, ficara mais fácil ajudar ;)
 
vou fazer isso.
 
eu tambem sou novo nesse chipset nao to entendo nada, core 2 duo parece ser bem mais simples.

eu to com cooler stock to querendo deixar a 4,2ghz o mais frio possivel ta dando 80 graus de pico com SabertoothZ77 + i7 3770k@4,2ghz, aonde eu baixo a voltagem e em quanto em quanto eu vou abaixando a voltagem?

aqui uma foto da parte com as voltagens
bios_ai_tweak2.jpg
 
ta ai minha duvida é esse offset mode, tambem como configurar as outras voltagens e o digi+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo