Ajuda - Dell U2410, LG 26LU50FR ou o que?

Dfcordova

Blondie
Registrado
Fala galera

Ontem ja tinha postado dois topicos, um sobre fontes e outro vga e agradeço a ajuda de todos.

Agora minha dúvida é sobre TV/Monitores.

Tava de olho na LG w2486l, mas depois de ver aqui o forum acabei desistindo da ideia, mesmo ja tendo visto o de w2286l ao lado de vários monitores, mas provavelmente tudo TN, entao de TN pra TN ele é um pouco melhor mesmo, mas mto caro.

Mudando, saindo dos TN (pq esse notebook q uso eh TN e eh um saco ficar encontrando posição pra ver filme) vi que o Dell U2410 é perfeito.

Quero um monitor de 23 ou 24, tanto faz e esse Dell pelo visto é muito bom.
Mas então encontrei na Fast Shop essa TV/Monitor:
http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...I---LG---26LU50FR,product,LG26LU50FR,531.aspx

É um pouco maior e parece ser muito bom, além de ser TV.

E agora? Dell 24" ou TV/Mon LG 26"?
Pretendo usar o monitor pra navegar normalmente mas principalmente pra jogar no PC, no PS3 e assistir filme tanto no PC quanto no PS3 em Bluray.

E aí, o que me dizem? A TV é maior e mais barata que o Dell (quanto tá custando HOJE um Dell? alguem pode me dizer? estou na europa, fica complicado ligar pro 0800).

To na dúvida,,, tenho ainda 2 meses pra decidir. Se a grana encurtar vou de w2353v mesmo que já sei ser muito bom, apesar de TN.

Mals aí criar mais um tópico sobre o dell, é que ja li os outros e nao tirei minha dúvida.

Tem gente que defente que monitor não é TV e vice-versa, ja outros dizem que nao tem diferença... ta dificil encontra um consenso hehehe
 
esqueçam esse post, ja me decidi...

apesar do Dell e LG 26 serem bons e tals vo opta pelo w2353v mesmo,,, economizo grana e nao fico com torcicolo de usar eles na minha escrivaninha hehehehe
 
Só lembra que o w2353v usa painel TN.
Se vc não tolera os problemas desse tipo de painel,não recomendo MESMO
 
eu sei que é TN, mas não to em condiçoes de pagar 1000 reais a mais agora.

Talvez no dia que for comprar uma TV nova aí pegue uma full hd boa e tals...

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo