AJUDA! Deve ser bem simples de resolver!

Couto

know-it-all Member
Registrado
Rapaziada é o seguinte, quando eu abro uma nova janela, pasta, MSN e outros programas, ele some para o canto direito da tela, isso começou a acontecer depois que eu mudei meu driver da placa de vídeo, acontece tbm do cursor do mouse passar do limite direito da tela e desaparecer.



Então não estou podendo abrir quase nada, salvo algumas pastas que abrem normalmente, todas as outras assim como o Msn já aparecem minimizados.
 
PQP agora que me toquei eu tirei screen e apareceu 2 telas!
Já mudei a resolução pra 1024x768 mas não resolveu e quando tiro printsceen fica assim no paint....
 
É rapaziada, testei agora abrindo o Msn e tirando screen, ele maximiza na SEGUNDA TELA:


Engraçado que já mudei a resolução pra 1024 e a imagem continua a aparecer em 2048.
 
não é resolução, quase certeza que vc deixou ativado o modo de dual viewn (2 monitores, monitor + tv)


edit: tu nem ta baxando putaria né :lol:
 
É creio que foi isso que aconteceu pois apareceu duas telas quando vou mudar a resolução. Mas não tenho noção de como desabilitar essa tela extra.
 
É creio que foi isso que aconteceu pois apareceu duas telas quando vou mudar a resolução. Mas não tenho noção de como desabilitar essa tela extra.
no driver da ati é simples, não conheço o driver da nvidia pra te dizer isso, mas já vi uma vez, e sei que é simples tbm
 
Consegui resolver, em configurações de vídeo era só clicar em "Estender a área de trabalho do Windows a este monitor" e clicar no segundo. Obrigado a todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo