Ajuda, devolução de fonte

riquelh

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, quarta feira passada fiz a compra de uma cx500 na ********************.

Na segunda feira, apareceu uma promoção no extra de uma cx600 mais barata do que eu tinha pago na balão, como eles ainda não tinham enviado a fonte resolvi cancelar o pedido.

Abri um chamado no site e nada deles responderem, ontem pela manhã, dia que vencia o boleto do extra, então resolvi ligar para o balão. A moça disse que ia providenciar o cancelamento, mas caso o produto fosse enviado que eu recusasse o recebimento.

Pois bem, paguei o boleto do extra e ainda ontem pela tarde o balão inventa de enviar a fonte.

Não sei como vai ser pra recusar o recebimento já que moro em apartamento e o porteiro sempre recebe tudo.

O que gostaria de saber é se recebendo ou recusando se eu vou precisar pagar algum frete, o que diz o código do consumidor?

Aguardo respostas, obrigado
 
Caso o porteiro receba.
Você tem 07 dias úteis para devolver. Tem lojas que pagam o frete com um tickt quando você for enviar, outras você paga e é reembolsado integralmente (valor da compra + todos os fretes).
Veja qual o procedimento da loja.
Esqueci de responder um ponto importante:
Se não me engano, tenho quase certeza: que a loja é responsável por pagar todos os fretes se caso for desistência da compra ou se o produto veio com vicio (defeito de fabrica).
No caso de desistência não abra o produto.
 
Última edição:
Caso o porteiro receba.
Você tem 07 dias úteis para devolver. Tem lojas que pagam o frete com um tickt quando você for enviar, outras você paga e é reembolsado integralmente (valor da compra + todos os fretes).
Veja qual o procedimento da loja.
Esqueci de responder um ponto importante:
Se não me engano, tenho quase certeza: que a loja é responsável por pagar todos os fretes se caso for desistência da compra ou se o produto veio com vicio (defeito de fabrica).
No caso de desistência não abra o produto.
Isso ae, como esta descrito na lei, você tem 7 dias para devolução do produto. caso se arrependa do mesmo :D
 
Valeu galera. Consegui recusar o recebimento. Agora é conseguir falar com o balão, o pós venda deles é ruim demais, demoram 2 dias pra responder 1 email
 
Valeu galera. Consegui recusar o recebimento. Agora é conseguir falar com o balão, o pós venda deles é ruim demais, demoram 2 dias pra responder 1 email
Espero que dê tudo certo, boa sorte cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo