Ajuda do pessoal de Vitória-ES - Internet Banda larga!

MavE

New Member
Oi, acabei de me cadastrar no fórum exatamente pra fazer uma pergunta, mas pelo visto acho que vou começar a frequentar hehe...

A pergunta é: Alguém sabe como está o serviço de Internet a Cabo, "Já"? Alguém possui e pode fazer algum comentário?

Eu era usuário da internet a cabo NET pela Escelsanet (no começo era incrivelmente boa, com uma conexao 128/64 conseguia sempre download a 13kb/s e boa latência, ping 40-50 em 90% dos servidores do Brasil). Fui para o Velox, as taxas de transferência são muito boas, mas infelizmente está ridiculamente ruim para jogos (nesse momento ping estacionou em 400-500, está assim durante o dia todo). Mas esse não é o assunto do tópico (entendo que que algo assim já foi discutido em outro). Mas mesmo quando o Velox era "bom", o ping era 100 na melhor das hipóteses.

Deixo então a pergunta: O serviço de internet a Cabo Já está bom? Regularmente online? As rotas para os maiores servidores do Brasil (TERRA,UOL) estão aceitáveis, ou seja, a latência em jogos está boa?

Muito Obrigado a todos! E peço desculpas se algo assim já foi perguntado no fórum (no mecanismo de busca eu não conseguia procurar por "ES" por ser muito pequeno, e quando procurei por Vitória só achei Vitória da Conquista :D)

Usuários que está vendo este tópico