Ajuda - Dominios

Fabiano

aka MACker
Tenho um domínio que registrei no Registro.br, só que eu não vou hospedar o site ainda... só registrei mesmo pra garantir o domínio... o problema é que eles pedem um servidor DNS, e se eu não informar isso em alguns dias, eu perco o domínio... Bom, pra ter o DNS, eu já teria que pagar um serviço de Hospedagem, certo? Mas eu não quero contratar esse serviço agora , pois não vou hospedar esse site ainda... Então, tem como eu por algum outro DNS, só pra garantir que não vou perder o dominio? o que eu posso fazer?

revolts

New Member
pelo que sei, nao é preciso de DNS pago, qualquer site de hospedagem gratis vale.

eles podem estar querendo te dar um golpe, nunca registrei no registro.br

Fabiano

aka MACker
pelo que sei, nao é preciso de DNS pago, qualquer site de hospedagem gratis vale.

eles podem estar querendo te dar um golpe, nunca registrei no registro.br

tá, como eu faço então? geralmente esses sites de hospedagem grátis não dão um DNS

serpa_jow

Member
Cara antigamente tinha serviços de hospedagem que cobravam uma taxa anual pra ceder o dns deles para reserver seu domínio. Dá uma pesquisada.

revolts

New Member
faz algum tempo que não mecho com dominios, na epoca tinha uma opcao de redirecionamento, nela vc coloca o site e pronto.

ou tenta colocar no lugar de DNS.

faz tempo que nao mecho.

GreenDaY

New Member
assina e redireciona e já era, mas e inutil, invez de ter um julianweb.com pago, posso ter um julianweb.pt.vc gratuitamento pelo pt.vu

overrideow

New Member
existem provedores que cobram para gerenciar o DNS, (só pra vc pendurar o dominio la.
É baratinho, cerca de R$1,99 por ano

Usuários que está vendo este tópico