• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em decidir entre Note 2 N7105 ou Note 3 Neo Duos

InfectedX

know-it-all Member
Registrado
Meu dilema começou no sábado com a compra via cartão de crédito do Note 2 4G e piorou no domingo quando boletei o Note 3 Neo Duos.
O Note 2 comprei por R$ 1200 na loja da Tim e o Note 3 Neo Duos no boleto está R$ 999.
Olhando as especificações acho o Note 2 um pouco melhor, por ter um Android 4.4.2 contra o 4.3 do Neo, 4G contra 3G, mas os recursos novos da s-pen do Neo são iguais do Note 3 9005, fora que é mais leve e menor e além disso é mais novo, deve receber mais atualizações no futuro.
O que vocês acham cancelo a compra do note 2 e compro via boleto o note 3 neo?
Comparativo dos dois:


http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4854&idPhone2=6015
 
Opa,

Faz questão das features do Note, e da tela gigante?

Sim, principalmente uso da caneta Stylus para anotações em reuniões, melhor do que fficar digitando em um notebook.
Tenho um Z1 e atualmente ele está sub utilizado por mim, pois comprei um tablet da LG G Pad 8.3 e utilizo ele para tudo em casa. Pensei em vender o Z1 e pegar um aparelho de menor custo, mas daí pensei nos recursos do note para uso no meu trabalho.
Meu uso diário com o celular se resume a emails, navegação, whatsapp, facebook, calendário, tarefas, linkedin e GPS.
Sinto que o note será mais útil para mim do que o Z1.
 
Última edição:
A meu ver as vantagens de cada aparelho são as seguintes:

Note 3 Neo
Lançado recentemente
Dual chip
Design
Tamanho
Será atualizado para o kitkat em breve.

Note 2
4G
Maior customização (roms)

Só acho vantagem comprar o note 2 se o 4g for indispensável pra você, do contrario, o neo é mais vantajoso.
 
Última edição:
A meu ver as vantagens de cada aparelho são as seguintes:

Note 3 Neo
Lançado recentemente
Dual chip
Design
Tamanho
Será atualizado para o kitkat em breve.

Note 2
4G
Maior customização (roms)

Só acho vantagem comprar o note 2 se o 4g for indispensável pra você, do contrario, o neo é mais vantajoso.

Verdade, acabei optando pelo Neo mesmo. Cancelei a compra do Note 2 e paguei o boleto do Neo. Valeu pela atenção!
Agora é vender o Z1 para cobrir os R$ 1000 com o que foi gasto com o Neo.
 
Última edição:
é praticamente o mesmo celular, eu iria de note 3 neo por ser mais novo e ter o desing mais bacana.
 
Eu, particularmente tenho um pé atrás com versões reduzidas dos smarts, creio que a Samsung não dará atenção ao Neo Duos.
E também tenho medo de aparelhos dual chip da Samsung hauhauahhah

Mas enfim, o Note 3 Neo Duos deve ser bom. Agora é esperar a Samsung "soltar" o KK pra ele.
Mas se o temor fosse por conta das novas "features" da S-Pen do Note 3, saiba que já existem CustomROMs TW do Note 2 que possuem as mesmas "novidades", mas enfim... creio que NFC e o 4G não vão fazer falta a você. Principalmente no futuro, se você decidir revender o Note 3 Neo Duos terá mais valor por ser "Note 3 com dois chips", o nome faz a fama do celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo