• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda em incricaum pra ADSL

King_of_Sex

Empurrado por uma Twister

eu quero colcar ADSL aki em casa jah faz alguns meses dai eu liguei pra brasiltelecon e eles me diceraum q ainda naunm estava disponivel aki na minha cidade :( to esperando faz um tempaum, será q naum tem outra empresa q coloca adsl aki em morro da fumaça - SC ?? (é vizinha de criciuma e em criciuma tem adsl) tem como eu saber c a brasiltelecon tem planos pra colocar aki na minha cidade?? pq eu ligo prakelas atententes toskas e elas só me dizem q naum podem informar isso pq eh um sistema muito dinamico :(

Metadron

..:†ViruS†:..
Tenho o mesmo problema q vc... e o bom que eles dizem q ainda não tem planos pra cidade onde moro... a unica coisa a fazer é esperar:D :D :D :D

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
dae pessoal,

eu quero colcar ADSL aki em casa jah faz alguns meses dai eu liguei pra brasiltelecon e eles me diceraum q ainda naunm estava disponivel aki na minha cidade :( to esperando faz um tempaum, será q naum tem outra empresa q coloca adsl aki em morro da fumaça - SC ?? (é vizinha de criciuma e em criciuma tem adsl) tem como eu saber c a brasiltelecon tem planos pra colocar aki na minha cidade?? pq eu ligo prakelas atententes toskas e elas só me dizem q naum podem informar isso pq eh um sistema muito dinamico :(

hehehehhe...cocal do sul é ainda mais perto de criciuma e tb nao tem.... :p

nem prazo eles dão :D :D
Modem madrugadão discado neles!!!:( :(

Malcomn

New Member
Moro em Camboriu e tenho o mesmo problema, em Balneário Camboriú já tem.

Se eles tivesem concorrência, tariam doidos atras de clientes. Mas com não tem a gente tem q esperar. Os fdp naum taum nem ae pra nois.

Se alguem souber, o que sera preciso pra colocar o serivo em uma cidade?

King_of_Sex

Empurrado por uma Twister
puts essa brasil telecom eh uma bosta kara, eu ligo pra la umas 3 vezes por semana e eles taum sempre dizendo q bla lbalba é tudo randomico balbahblab elesnaum tem comtrole e tu q c foda

Spoock

Joinha!
Cara, nem em Curitiba que é cidade capital os caras tao dando conta.
No bairro da minha namorada, bairro de rico (Santa Felicidade), que é um pouco retirado do centro da cidade.. nao tem ou nao chegou ainda o ADSL. Aqui no meu bairro (novo mundo) bairro de pobre e longe do centro... ja tem a mais de 1 ano e meio...

Depende mto cara...

[]'s

Fabiano

aka MACker
acho q oq mais atrasa eh a falta de pessoal... aki em Palmas qndo lançaram o serviço tinha umas 1000 pessoas na fila e 3 tecnicos pra instalar... eu mesmo tive q esperar quase um mes... mas instalaram... e tb custa caro pra implantar ne... tipo eles acabam tendo q substituir cabeamento e talz... dai demoooora...

_RickCs_

É ISSO AE

ate aqui em Chapeco tem... eu fui o primeiro usuario a assinar e ganhei promocao roxx!!!

:D :D :D

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
se for mto velho e tal tem! pq se na verdade os cabos telefonicos foram feitos pra passar voz! dados eh apenas uma forcação de barra que nego faz.... por isso que agora tão começando a por Fibra Óptica aki no RJ...só que os terminais são CAROS PRA KCT!! tipo então eles passaram os cabos de fibra óptica e talz soh que ainda não ligaram.... e precisam fazer isso por inteiro neh, pq nao dá pra "remendar" cabos normais com ópticos! mas isso aí vai de cada cidadde e depende da demanda e tal... aki como eh capital e tal eh uma cidade que tem uma PUTA DE UMA DEMANDA. Sem falar que Fibra Óptica são as conexões mais velozes!! mas tmb imagina qnto nego vai cobrar por um serviço desses!!! bobio eles vão por a fibra óptica e tal mas não vao dar serviço de Internet pcausa que os provedores e tal tmb vão ter que se adptar... pq se não geral vai ficar sem ADSL e no modem comum?!?! aí eh fodaz!
falows

Demetrius

New Member
aqui onde moro no ano passado nao tinha, ai a 1 mes eles ligaram, falando q tinha chegado, perguntando c eu queria por, ai eu disse q sim, e me deram promocao, de isencao da instalacao :D :) :rolleyes: , telemar e velox r0x

Demetrius

New Member
se for mto velho e tal tem! pq se na verdade os cabos telefonicos foram feitos pra passar voz! dados eh apenas uma forcação de barra que nego faz.... por isso que agora tão começando a por Fibra Óptica aki no RJ...só que os terminais são CAROS PRA KCT!! tipo então eles passaram os cabos de fibra óptica e talz soh que ainda não ligaram.... e precisam fazer isso por inteiro neh, pq nao dá pra "remendar" cabos normais com ópticos! mas isso aí vai de cada cidadde e depende da demanda e tal... aki como eh capital e tal eh uma cidade que tem uma PUTA DE UMA DEMANDA. Sem falar que Fibra Óptica são as conexões mais velozes!! mas tmb imagina qnto nego vai cobrar por um serviço desses!!! bobio eles vão por a fibra óptica e tal mas não vao dar serviço de Internet pcausa que os provedores e tal tmb vão ter que se adptar... pq se não geral vai ficar sem ADSL e no modem comum?!?! aí eh fodaz!
falows
tipo provedor de banda larga nao prove acesso, tanto eh q do valor pago a eles 90% vai pra operadora e 10% fica com a operadora, tudo eh feito atraves da operadora, tanto eh q tem nego q consegue usar virtua e speedy atraves de trambiquagem sem uso de provedor.
qto esse negocio de fibra optica o q tu ta falando, velox? po velox ja tem no rj todo bem dizer, ele entao eh o q cabo comum, ou cabo de fibra optica? no meu bairro chegou a 1 mes, me explica ae, falou.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
ixi, a parada eh +/- assim:
hj toda a fiação de telefonia do rio de janeiro eh cabo COMUM... mas a telemar está começando a PASSAR, apenas PASSAR os fios de fibra opitca para num futuro nao muito distante trocar e LIGAR ESSES FIOS de fibra óptica... soh que por enquanto a gente ainda usa os cabos comuns... qndo passar pra fibra optica a gente vai ter umas conexões incríveis... coisa absurda msmo! tipo 256k vqai ser tipo o modem de 14k só que das conexões de Banda Larga, mas o problema eh que QUANDO passarem pra FB eles devem trocar o sistema de conexãop! e a parada eh bem provavel que seja mais caro!! ai fode, quem manda ter uma operadora soh? queria ver se pusesse mais uma pra fazer concorrencia, ai eles tavam fodidos... e a nos estavamoas feitos...c imagina conexão 2MB por R$100,00 mensal.... sonho... mas os caras vao cobrar uns 200pila mensal nessa da fibra optca QUANDO tiver........
falows

Spoock

Joinha!
tipo provedor de banda larga nao prove acesso, tanto eh q do valor pago a eles 90% vai pra operadora e 10% fica com a operadora, tudo eh feito atraves da operadora, tanto eh q tem nego q consegue usar virtua e speedy atraves de trambiquagem sem uso de provedor.
qto esse negocio de fibra optica o q tu ta falando, velox? po velox ja tem no rj todo bem dizer, ele entao eh o q cabo comum, ou cabo de fibra optica? no meu bairro chegou a 1 mes, me explica ae, falou.
Falou e disse...
Operadora e provedores fizeram um tipo de acordo..
Se as operadoras nao fizessem esse acordo.. os provedores iriam ficar na merda.. Porque para adsl voce nao precisa de um provedor.. a coisa toda é feita direto na operadora.. Provedor somente para servidor de email, disco virtual, conteudo "interessante" de seus portais maravilhosos (uhhh)...
Aqui, quando trocaram o meu 3COM defeituoso e deixaram o outro modem (NEC sux), o cara nao tinha a senha do meu provedor.. meu irmao nao sabia... dai ele fez uma "maracutaiazinha"... em login colocou "apresentaçao" e na senha eu nao sei o que era.. ;)
Pelo o que eu sei.. o login é [email protected], certo?
Isto só para o provedor entrar na "jogada"...
pq no caso ali.. o login "apresentaçao" é autenticado direto na brasiltelecom.. sem passar por nenhum provedor...

é isso...

[]'s

Demetrius

New Member
Falou e disse...
Operadora e provedores fizeram um tipo de acordo..
Se as operadoras nao fizessem esse acordo.. os provedores iriam ficar na merda.. Porque para adsl voce nao precisa de um provedor.. a coisa toda é feita direto na operadora.. Provedor somente para servidor de email, disco virtual, conteudo "interessante" de seus portais maravilhosos (uhhh)...
Aqui, quando trocaram o meu 3COM defeituoso e deixaram o outro modem (NEC sux), o cara nao tinha a senha do meu provedor.. meu irmao nao sabia... dai ele fez uma "maracutaiazinha"... em login colocou "apresentaçao" e na senha eu nao sei o que era.. ;)
Pelo o que eu sei.. o login é [email protected], certo?
Isto só para o provedor entrar na "jogada"...
pq no caso ali.. o login "apresentaçao" é autenticado direto na brasiltelecom.. sem passar por nenhum provedor...

é isso...

[]'s
trambiquagem r0x, conteudo ate da terra plus eh meio caido, eh foda, abaixe os "provedores" de banda larga, JA.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
meu primo usa sem provedor! hehehehe nao me perguntem como! heheheh :D :cool:
falows

171 ROOOOOOOOXXXXXXXX

Demetrius

New Member
meu primo usa sem provedor! hehehehe nao me perguntem como! heheheh :D :cool:
falows

171 ROOOOOOOOXXXXXXXX
pede pra ele ensinar pra nois

Usuários que está vendo este tópico