• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em uma nova configuração (Phenom II x Core i5)

Phellipe

Active Member
Registrado
Olá galera do Fórum Adrenaline!
Estou em duvida na configuração do meu novo PC, sei que as duas configuraçãos que estou escolhendo são excelentes, mas mesmo assim gostaria de saber qual delas seria a melhor opção, CXB e desempenho tbm conta muito, o pc é para uso geral mas principalmente jogos.

OBSERVAÇÃO:(Não precisam mudar as configurações em nada apenas quero decidir com qual das duas ficar, as peças escolhidas já estão ótimas pra mim, mesmo assim Obrigado)
configuração I:
AMD:
Phenom II X4 965 BE 3.4Ghz
Placa Mãe Ecs Black Series A780GM-A
8 GB de RAM DDR 2 800Mhz.
1 TB de HD
Fonte C3 600W
VGA HD4890

configuração II
INTEL:
Intel core i5 750 (2.66)x4
Placa mãe intel DP55WB
4GB de RAM DDR 3 1333Mhz.
1 TB de HD
Fonte C3 600W
VGA HD4890

As duas configurações resultam num total de 2500,00 R$
Obrigado a Todos:
 
Cara a 2ª ta melhor, mais da pra colocar uma placa mae no AMD com suporte a ddr3 e colocar a memoria igual a do i5 e colocar uma fonte corsair.Se voce colocar o que eu falei eu pegaria AMD pois socket do i5 nao vai ter lançamentos com mais nucleos esse ano ja AMD vai lançar o x6 (6 nucleos). Da uma pesquisada em outras lojas, fiz um orçamento de AMD 965 + M4a78t-E + 6gb ddr3 1600mhz+ corsair tx 750watts e ficou 1700
 
Bem iria de i5 se você fosse fazer OC...

Mas se você ja tem a Mobo e as memorias eu iria de AMD mesmo querendo OC.

E sobre a conf AMD a mobo que você coloco tem o TDP maximo de 95W e o processador se for C3 tem 125W ja acima do maximo suportado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo