• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ajuda em upgrade!!! help eu favor

Tio Macae

frustrado
blz galera! tipow, meu father ta kerendo faze um up no defasado k6-2 dele... e pega um duron... porem analisem a situacao: ele e professor universitario... ele tem um pIII 800 aki em casa e recentemente, atraves de projeto, ele pego um xp 1800+ (fica na federal) e tipow, ele num tem onde coloka esse pc q ele pretende adiquiri atraves do up... alem do mais, junto com o xp ele tem um pentium 133... me digam, pra q 3 pc em uma meia sala de uma universidade federal??? faco a pergunta pois ele quer da apenas o k6 e, pra fala a verdade, naum sei oq ele vai faze com o pc novo... cabeca dura ele! propus o seguinte: da o k6, mais o pIII e pega um bom pc! baum... alem disso ele vai da mais uma impressora hp 820 e mais 6 cartuchos desta. me digam mais ow menos oq ele pode conseguir com isso... as configuracoes sao:

k6-2 450
pc chips 585LMR
td on board
10 hd quantum
lg 52x
case upson 2b
mon. five star 15"

pIII 800
asus cuv4x-e
tnt 32mb m64
fax modem 56k
case troni 320 3b
hd 30gb
lg dvd 8x
mon. lg 560A

baum, e isso ae... oq oceis fariam??? pq tipow, esse pc q ele pegaria dando apenas o k6 seria um duron e alem do mais naum vejo utilidade pra ele pois ele ja usa o pIII pra trabalho aki em casa... naum seria mio da os 2 pc e pega um mio e dexa aki em casa??? ah, e naum se eskecam da impressora e cartuchos!

vlws!

Tio Macae

frustrado
ah... iskeci... colokem uma confg. considerando os 2 pc como parte do pagamento e otra considerando apenas o k6 (oq eu acho q vai acontece :( )

ps: oq vc6 acham da XFX Pine gf4 ti 4200 64mb??? ta 578 aki em sanca... ela e boa??? o preco e baum??? tipow, o cooler me pareceu meio q frakinho... :p

vlws!

Usuários que está vendo este tópico