[Ajuda] Escolha de monitor ~ 700 reais

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sornii
  • Data de Início Data de Início

Sornii

The Fist of Shadow

Me desfiz do meu monitor, vendi barato pra vender e não ficar com ele na mão, e agora queria comprar uma monitor que seja bom de verdade, por volta de uns 700 reais, eu tava olhando o ultrasharp da dell de 23", mas tava lendo, parece que o branco dele é um pouco escuro. Bem, o que poderem ajudar ai pra mim, agradeceria.

Samsung T24A550.
Mas fica ligado que em muitas promos relâmpago você acha o T27A550 por 700~750..

E presta um monitor 27" com 1920x1080 de resolução? Será que não tem aquela sensação de a coisa toda ficar "esticada"?

E esses monitores aí sendo pra TV, prestam como monitor direitinho? E o que seria esse Pip?

Eu não gostei do meu de 27" por causa da resolução, por isso desisti de pegar uma tv de 32" para uso como monitor.

Eu não gostei do meu de 27" por causa da resolução, por isso desisti de pegar uma tv de 32" para uso como monitor.

Poisé, tenho receio de pegar um 27" por causa disso mesmo, se eu fosse pegar um desse tamanho acho que eu preferia ter uma com resolução que se adeque esse tamanho.

Aqueles IPS não prestam? Alguns dizem que é bom, mas outros tem dito que não é bom pq dá ghosting de mais.

Galera que esta informando monitores aqui, tenho uma duvida: Com esse valor seria possivel comprar um monitor de 120Hz e 22 polegadas?
Tb penso em comprar um monitor nessa faixa de preço.

Qual seria esse monitor?

[2] :hmm2:

Pra mim seria o tamanho ideal.

Poisé, tenho receio de pegar um 27" por causa disso mesmo, se eu fosse pegar um desse tamanho acho que eu preferia ter uma com resolução que se adeque esse tamanho.

Aqueles IPS não prestam? Alguns dizem que é bom, mas outros tem dito que não é bom pq dá ghosting de mais.

Cara IPS tem aqueles que defendem, outros reclamam, precisa pesquisar um pouco, mas no geral o lance com o IPS seria o Ghot e input lag pouco maiores.

1080p eu deixaria passar se for 27", o meu Samsung de 24" eu gosto bastante, tenho curiosidade por testar IPS da Dell com resolução maior, só que custa 2.600 reais, por esse valor não tem como.

Eu arriscaria um IPS de boa qualidade!

Se tiver coragem de importar os coreanos com o melhor display do mundo.... :true: Sai por uns 500~550 dólares um com perfect pixel.
Agora só frizando que esses TN pra games ai, principalmente alguns da samsung, tem problemas grotescos com cores. Se quer so pra games não há problemas, agora se quer trabalhar com tratamento de imagens/design, ou simplesmente gosta de cores fiéis, fuja desses monitores.

Se tiver coragem de importar os coreanos com o melhor display do mundo.... :true: Sai por uns 500~550 dólares um com perfect pixel.
Agora só frizando que esses TN pra games ai, principalmente alguns da samsung, tem problemas grotescos com cores. Se quer so pra games não há problemas, agora se quer trabalhar com tratamento de imagens/design, ou simplesmente gosta de cores fiéis, fuja desses monitores.

Poisé cara, eu tenho curiosidade quando vão lançar por preços acessíveis monitores que pretos são pretos e brancos são brancos invés de cinzas escuros e cinzas claros além de que algumas cores não fazem sentidos...

Eu tenho um notebook Acer, não tem muito frufru não, até que pra época era bem novidade tudo que ele tem (2 anos atrás), mas eu acho incrível a fidelidade de cores e contraste, eu acho tão bom que se eu pudesse eu usava como monitor, mas não é full hd e tb é pequeno demais.

Mas eu tava de um monitor assim sabe, que eu iria gostar igual eu gosto dessa tela do notebook. Eu até arriscaria esses monitores, mas 500 doláres já é bucha ainda mais se os cara botar uma taxinha ali em cima pra tirar do correio, dai ferrou-se.

E agora? Estou num impase, e estou sem monitor pra usar o computador... hauhuaha, e eu queria um logo, e esse coreano provavelmente vai levar 1 mes pra chegar ou talvez até mais... e eu queria pra... semana que vem eu acho, ehaiueah.

Dell s2340l 655 reais mais frete, quero compra-lo. =D

Última edição:
Dell s2340l 655 reais mais frete, quero compra-lo. =D

É amigo, este ai também interessou-me, porém quando pesquisei reviews deles ninguém elogiou a tela glossy dele, pq dá um efeito esquisito pq o vidro também reflete a imagem, meio que fica um ghost a toda hora sabe, não sei explicar bem.

E presta um monitor 27" com 1920x1080 de resolução? Será que não tem aquela sensação de a coisa toda ficar "esticada"?

E esses monitores aí sendo pra TV, prestam como monitor direitinho? E o que seria esse Pip?

Eu acho legal 27".. Vai muito do gosto. PIP é uma função que abre uma tela no canto do monitor onde você pode ver tv enquanto usa o computador.

Eu tenho um samsung T27B350 full hd, e não tem nada de esticado ou similar nele. Acho muito bom.
Antes eu tinha um LG 23 full hd, e o samsung 27 é muitooo mais monitor. Além do Pip do cantinho assistindo casos de familia kkkk. Brinks.

Btw, se quiser o link ta aí, esse perfect pixel é um modelo que ele abre a caixa pra conferir se tem dead pixel/backlight bleeding, porque tem o modelo "não pp" que custa 200 doletas a menos, aí vai de voce se quer arriscar, mas mesmo assim, ele só tem a mesma chance de vir com dead pixel do que outras marcas famosas, como asus, dell etc. E se vier voce iria ter um trabalho de mandar o monitor pra coréia :damn:.
Anyway, aí vai os links, se voce tiver coragem, eu arriscaria um não perfect pixel, já vi gente comprando ele e vindo sem nenhum defeitinho. E esse vendedor é muito confiável, indicado por colega de fórum aqui mesmo. Bem, aí vão eles.
Perfect Pixel: http://www.ebay.com/itm/CROSSOVER-2...mputerComponents_Monitors&hash=item1c2f4106e2 U$ 477,39 Free Shipping
Não PP: http://www.ebay.com/itm/CROSSOVER-2...4957?pt=Computer_Monitors&hash=item1c2cc41fad U$ 289,98 + 100 de frete (acho que dá pra negociar isso com o vendedor, achei muito caro).

Btw, se quiser o link ta aí, esse perfect pixel é um modelo que ele abre a caixa pra conferir se tem dead pixel/backlight bleeding, porque tem o modelo "não pp" que custa 200 doletas a menos, aí vai de voce se quer arriscar, mas mesmo assim, ele só tem a mesma chance de vir com dead pixel do que outras marcas famosas, como asus, dell etc. E se vier voce iria ter um trabalho de mandar o monitor pra coréia :damn:.
Anyway, aí vai os links, se voce tiver coragem, eu arriscaria um não perfect pixel, já vi gente comprando ele e vindo sem nenhum defeitinho. E esse vendedor é muito confiável, indicado por colega de fórum aqui mesmo. Bem, aí vão eles.
Perfect Pixel: http://www.ebay.com/itm/CROSSOVER-2...mputerComponents_Monitors&hash=item1c2f4106e2 U$ 477,39 Free Shipping
Não PP: http://www.ebay.com/itm/CROSSOVER-2...4957?pt=Computer_Monitors&hash=item1c2cc41fad U$ 289,98 + 100 de frete (acho que dá pra negociar isso com o vendedor, achei muito caro).

Méeeeu, que tentação que deu agora de ter um 2560x1440... Pq faz isso comigo, mostrando essas coisas? HUAHAUHA, ja teve gente aqui do forum comprando e acabando vindo com dead pixel ou qlqr coisa desse jeito? Tu sabe quanto tempo leva pra vim um desses monitores ai? nao queria que demorase muito... :/

Méeeeu, que tentação que deu agora de ter um 2560x1440... Pq faz isso comigo, mostrando essas coisas? HUAHAUHA, ja teve gente aqui do forum comprando e acabando vindo com dead pixel ou qlqr coisa desse jeito? Tu sabe quanto tempo leva pra vim um desses monitores ai? nao queria que demorase muito... :/
Bom, ai depende de diversos fatores, se souber arranhar um ingreis dá pra conversar direto com o vendedor hehe.

Users who are viewing this thread

Voltar