• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda escolha Fonte : Ax 750 / Tx 850M / CM Silent Pro 1000w

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
boa tarde pessoal ! conversei com muita gente aqui mais vamos a decisão final ehehehe !

meu limite ta em 560 reais para fonte com frete incluso sendo assim :


Fonte Corsair ATX 850W Enthusiast Series TX850M - 520,32 ( com frete )

Fonte Corsair AX 750W - 536,64 ( com frete )

Cooler Master Silent Pro M 1000w (n é o modelo gold) - 564,71 ( com frete )

bem pessoal peço uma ajuda ai pois estou a dias quebrando cabeça !

Já estava decidido pela silent pro por ja ter tido uma silent pro 600w e NUNCA tive problema ,porem comecei a ler mais
e vieram as duvidas =/

a config vai ser : i5 3570k / msi z77a-GD65 / 2 x 4 gb gskill sniper 1600mhz / vga : GTX 680 ou HD 7970 ( e daqui um ano um cross ou sli ) / 1 ssd 60gb / 1 ssd 120gb / 1 hd de 1tb wd green / gravador de dvd comum / 6 coolers de led 120mm , 2 coolers 120mm , 1 cooler 140mm / wc h100 da corsair / gabinete cm 690 usb 3.0 /

é isso pessoal , quero comprar uma fonte e esquecer que ela existe por muitos e muitos anos !

vlww qualquer ajuda ai pessoal =)
 
Bom se vc quer cabos modulares para melhor organização a AX 750 é a melhor opção, essa fonte é excelente mto boa mesmo, o Progamer q entende mto de fontes pode te falar sobre detalhes bem tecnicos mesmos, o q estou te falando é o q sei sobre leitura e etc e mesmo com o sli/cross essa fonte vai te suprir mto bem pq de agora em diante cada vez mais o pc todo vai ser mto mais potente e cada vez mais economico. A tx 850 tbm é uma ótima fonte pra vc fica tranquilo só q ela não tem cabos modulares, mas com ela vc vai poder fazer Oc nesse processador tranquilo, ja a cooler master não vejo mtas indicações por ae fonte de 1000w a melhor no brasil q me indicaram é a XFX pro 1000w só q ela fica por 800 com frete então passa a sua faixa de preço mas é a mehor fonte de 1000w q tem, essa cooler master é ruim ? não é , porém tem fontes mto melhores de 1000w. A melhor opção pra vc seria a Tx 850 mesmo sem ser modular é mais forte e vc vai poder fazer Oc no processador com folga mas se quiser cabos modulares a ax 750 tbm faz igual só q com menos folga.
 
Dessas listadas eu ficaria com a Corsair AX750, fonte muito boa e com 7 anos de garantia. Aguenta tranquilo o futuro SLI/CF.
 
Bom se vc quer cabos modulares para melhor organização a AX 750 é a melhor opção, essa fonte é excelente mto boa mesmo, o Progamer q entende mto de fontes pode te falar sobre detalhes bem tecnicos mesmos, o q estou te falando é o q sei sobre leitura e etc e mesmo com o sli/cross essa fonte vai te suprir mto bem pq de agora em diante cada vez mais o pc todo vai ser mto mais potente e cada vez mais economico. A tx 850 tbm é uma ótima fonte pra vc fica tranquilo só q ela não tem cabos modulares, mas com ela vc vai poder fazer Oc nesse processador tranquilo, ja a cooler master não vejo mtas indicações por ae fonte de 1000w a melhor no brasil q me indicaram é a XFX pro 1000w só q ela fica por 800 com frete então passa a sua faixa de preço mas é a mehor fonte de 1000w q tem, essa cooler master é ruim ? não é , porém tem fontes mto melhores de 1000w. A melhor opção pra vc seria a Tx 850 mesmo sem ser modular é mais forte e vc vai poder fazer Oc no processador com folga mas se quiser cabos modulares a ax 750 tbm faz igual só q com menos folga.


essa tx q eu coloquei eh Modular tb, nao full como a Ax !
agora a silent pro eu tive uma 600w e guentou tudo q eu ja coloquei ! gtx 580 , cross de 5770, hd 4870 ! nunca deu um problema se quer !
vlww as dicas brother, agora a a tx é boa mesmo?é gold?
 
Dessas listadas eu ficaria com a Corsair AX750, fonte muito boa e com 7 anos de garantia. Aguenta tranquilo o futuro SLI/CF.

to vendo q vc tem uma, na sua config c vc meter um over no seu i7 e adciionar outra gtx 570 ela vai bem?
 
Eu tenho uma AX750 e é uma grande fonte...mto forte...com garantia de 7 anos e mto silenciosa...quase nunca o cooler dela aciona e qdo aciona é por pouco tempo!!!
 
A TX750 M já descarto de cara, fonte cara, com poucos cabos modulares e eletricamente inferior a AX750, deveria custar menos de R$400 esta fonte pelo que oferece. A Silent Pro M é uma fonte que me agrada, mas agrada mais as versões de menor potência e de faixa de preço inferiores. Ela também perde para as fontes de menor potência na mesma faixa de preço, Corsair AX750, Seasonic X-760 e Sentey GSP-750.
 
A TX750 M já descarto de cara, fonte cara, com poucos cabos modulares e eletricamente inferior a AX750, deveria custar menos de R$400 esta fonte pelo que oferece. A Silent Pro M é uma fonte que me agrada, mas agrada mais as versões de menor potência e de faixa de preço inferiores. Ela também perde para as fontes de menor potência na mesma faixa de preço, Corsair AX750, Seasonic X-760 e Sentey GSP-750.

a silent pro me atrai pelo fato de ter uma eficiencia razoavel nao esquecendo que ja é uma fonte mais antiga em relação a Uma ax da corsair e com 1000w !

entra a ax 750 e a silentpro 1000w vc pegaria qual?
 
a silent pro me atrai pelo fato de ter uma eficiencia razoavel nao esquecendo que ja é uma fonte mais antiga em relação a Uma ax da corsair e com 1000w !

entra a ax 750 e a silentpro 1000w vc pegaria qual?

A AX750. Seu PC não vai consumir mais que 600W com duas GTX570 e overclock, logo, qualidade é mais desejável que potência (na grande maioria das vezes).
 
A AX750. Seu PC não vai consumir mais que 600W com duas GTX570 e overclock, logo, qualidade é mais desejável que potência (na grande maioria das vezes).

são duas gtx 680 progamer ainda sim com over a ax750 trabalha tranquilo sem aperto?
 
Duas GTX680 possuem consumo ainda menor que duas GTX570, coisa de 190W para cada placa contra 230W de cada GTX570.
 
Duas GTX680 possuem consumo ainda menor que duas GTX570, coisa de 190W para cada placa contra 230W de cada GTX570.

programer ja me decidi ! quero pegar a AX 850W q fico com fonte por muitos e muitos anos e ja com muita folga!
POREM kkkkkk lendo mais aqui me deparei com a Sapphire Pure 1050W pelo MESMO preço da AX 850w com frete ja !

eaii programer qual das duas???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo