[Ajuda] especificação de route wireless

unamed

Active Member
Registrado
Estou precisando de um router wireless que possua especificaçoes iguais ou melhores que o DWL-8200AP da dlink, alguem conhece algum que possa indicar?
 
Olha seria melhor vc especificar quais as características são interessante pra vc, mais vai aí uma dica, eu uso 2 routers wireless cascateados modelo WRG240E da intelbras, ele é 802.11g/b ou seja trabalha a 11Mbps e 54Mbps, as principais funções que o difere dos outros routers no mercado são, firmware em portugues, controle de banda por ip, trabalha no modo client, e vem de fábrica com antena de 5dbi, uso o meu fazendo download com torrent e http 24x7, ele nunca travou ou precisou ser reiniciado, e ele tem um CxB ótimo, comprei os dois por 100,00 pratas cada no shoptime, já tive router da tp-link, e linksys, e posso te falar seguramente, a antena de 5dbi faz uma diferença enorme entre os outros.
 
Opa valew a dica mas vou esperar o que eu preciso pra facilitar, na verdade esse router seria para a empresa que em trabalho, estou precisando de um b/g com antenas de 5dbi ou mais, para passar por umas duas paredes de alvenaria, náo ha necessidade em software em portugues, porem preciso que seja um hardware "Parudo" que suporte um certo numero de maquinas sem deixar a conexão lenta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo