• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda eu q agora eu to no gelaz!

Solum

Solum, Filho do Papai.
Eu comprei uma K7S5A, ai fui colocar akela BIOS, CHEEPBIOS, acho q esse eh o nome. usei um disco de boot. Ai pus o outro disquete com a BIOS e o FLASH. Pus a BIOS, e agora a unica coisa q acontece qnd ligo o PC, eh um traço branco no canto superior esquerdo piscando... soh isso. Ja resetei a BIOS e nada. E agora?! :(

OldMan

Congelado
Queimou errado. Agora so com uma troca de BIOS hot swap (com PC ligado). Mas vc precisa de uma BIOS funcionadno.

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu tenho uma PCCHIPS aki q rola a a bios AMI tb... posso fazer nela?

OldMan

Congelado

Solum

Solum, Filho do Papai.
nas duas bios esta escrito: AMIBIOS 686. Será?

Solum

Solum, Filho do Papai.
não rolou... alguem vende BIOS de k7s5a? :D

coiote

New Member
coiote

New Member
se as duas EEPROM (chip de bios) tiverem o mesmo código (embaixo do selo ,escrito no "chip") , vc pode dar bot no micro q funciona , tirar a bios dele com cuidado e rapidamente , depois colocar a bios bixada sem inverter a posição !!! , ae rodar o programa flasher ...

cuidado, do jeito q vc está cagado, cuide para não rodar o programa certo na bios errada, senão vai ficar com as 2 no pau !
cuidado para não colocar a EEPROM torta, cuidado para não colocar invertida, cuidado para não colocar torta (todos os pinos tem q encaixar ao mesmo tempo ...

de acordo com o post ae de cima, já fiz o HOT-SWAP, funciona, tá certo q quase ataca a hemorróida de tanto q o buraco da bala fica apertado ! , mas funciona .

Solum

Solum, Filho do Papai.
arrumei aki. esse cara sempre me tirando das enrascadas :D

coiote

New Member
eu AMO o CO"I"OTE! HUAHUAHA
arrumei aki. esse cara sempre me tirando das enrascadas :D

rezei por ti ! :D

vc tem q amar a net, a quantidade de informação q rola, o passa/repassa de info e os SHARES da vida, que sem eles não teríamos jogos tão bons e baratos :D

tá ... explica ae pro pessoal o q vc fez , quem sabe isso ajude mais alguém :)

[]'s

Solum

Solum, Filho do Papai.
galera, a parada foi muito facil! vc liga o computador apertando INSERT muito rapido, por culpa da desespero! :D
ai ele vai entrar na bios e talz, saca? Tu coloca um disquete de boot do win. ai vc pega outra bios, e da um flash nela... eu usei a bios ai do coiote e talz... funfou blza! ate mandei um over aki. Mas tirei pq se esse proc queima eu fico fulo hahah
VLW GENTE!

Usuários que está vendo este tópico