Ajuda gabinete: Corsair 300R ou 500R ou CM 690 II Advanced?

Godslike

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou com mue gabinete defasado, olha o estado SAUUHASHUAS :
cvcw.jpg



Deu para sentir o drama neh? tudo culpa da accelero xtreme III.

So posso gastar até 450 reais, qual desses acima citados vcs me recomendam?

Obrigado!
 
500R sem sombras ...

Uso a coisa de uns 3 anos (Logo que saiu) um CM690-II Basic, mas ainda assim trocaria esse CM por um 500R.

O CM pode ser um tanto mais barato, mas o 500R compensa a diferença de preço.
 
Acho que o 500r vai encaixar certinho nesse teu orçamento e, além disso, ele é muito bonito
 
Cara quando o BBazar voltar irei anunciar meu 300R + tds os coolers que comprei...se interessa ...
 
Vlw velho, agora so falta achar um jeito de deixar minha vga sem envergar e sem usar barbante KKKKKKKKKKKKK
dos tres que VC citou o Corsair 500R sem sombra de duvida ... se fosse o CM 690 III ai poderia disputar contra o 500R, mas com 450,00 dá pra comprar um Full tower ... um dos cases mais lindos que eu já vi ... o NZXT Phantom 530 .. deixa todos os cases citados no chinelo ... vale muito a pena .. eu vi ele por 400,00 na mamute.
 
Cara, basicamente entre o CM 690 e o corsair 500R, oque difere é seu gosto. Eles são muito semelhantes em suas opções, acabamento, tamanho.
Eu tenho um CM690 e sou apaixonado por ele. Como vc falou o 600T é lindo. Pra mim o único mid tower superior ao CM690. Qualquer um dos dois que você comprar não vai se arrepender. EU iria de CM690. :awesome:
 
[CITAR]Godslike[/CITAR]
500R é o mas bem cotado entre os 3, os outros 2 também são excelentes cases, mas o 500R é mais completo e vai atender todas as suas necessidades.
Sobre sua VGA estar torta, existem 2 soluções:
  1. Suporte para VGA (melhor solução, porém acaba com estética na minha opinião)
  2. Tentar achar um Backplate para sua VGA (não é garantido que vai deixar ele reta de novo)
 
Godslike
500R é o mas bem cotado entre os 3, os outros 2 também são excelentes cases, mas o 500R é mais completo e vai atender todas as suas necessidades.
Sobre sua VGA estar torta, existem 2 soluções:
  1. Suporte para VGA (melhor solução, porém acaba com estética na minha opinião)
  2. Tentar achar um Backplate para sua VGA (não é garantido que vai deixar ele reta de novo)

ta meio impossivel de achar esse suporte, vou ver se faço um kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou tentar dar uma esperada pra ver se acho o 600t barato, me apaixonei por ele aeuheuheu :3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo