• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda - gf4 ti4400 - video in - tv out.

dornelis

Well-Known Member
Registrado
Alguém ai poderia me explicar como faço pra utilizar a tv out e o video in da gf4 ti4400?
 
se a marca da tua placa for ASUS... junto com ela vem o programa ASUS Live pra ve TV no PC e pra captura de video...

pra imagem i pra TV... vai em Painel de Controle, Video, Configuração, Avançadas, Seleção de Dispositivos, TV Seleção Automática :) eu faso assim
 
msi

minha placa é da msi.

e na selecão simplesmente não fica acessivel a tv. Não sei onde tenho que conectar. Conecto onde na tv? e no video cassete?

vc consegue ver bem na tv.

pega os canais comuns e tal
 
atrais da minha placa tem 3 plugs...
1 entrada Super-V
1 saida RCA
1 saida Super-V

pra saida tá.. eu liguei o cabo RCA normal e botei a TV naquele sistema Video1 ou Video2 ou Canal 3 não sei como é ai... ai via lá naquele menu que eu ja te falei e pronto, tu joga a imagem do computador pra TV....
agora pra passa da TV pro computador é mais complicado...
tu é obrigado a chega na placa de video com Plug Super-V... ou seja... tu vai te que te um adaptador de RCA pra Super-V.. ou intào tu tem que te um Video Cassete com saida Super-V... todos os mais novos tão vindo... aqui em casa oque que eu faso...
na minha TV tem 1 saida de Video em RCA... ai eu ligo um cabo RCA até o PC e uso o adaptadorzinho... :)
se precisa de mais alguma coisa ICQ ou fica postando aqui :)
(ICQ assinatura)
 
meu amigo compro um computador novo com essa placa e tb tava tendo problemas...
ele instalo todos os CDs dessa MSI mas não conseguiu usar a TV out. Só deu pra fazer captura...
 
tv out

Consegui fazer a tv out.

Apenas quando coloco o sistema pal-m que é o do brasil, continua preto e branco.

Quanto a captura, não tenho nem idéia de como.
 
dornelis tu é daonde ? se tu for aqui de Floripa, posso sei lá i na tua casa te da uma ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo