• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[Ajuda] - Gravação DVD Dual Layer

JoeDoe

Member
Estou tentando fazer um backup de um show mas não estou conseguindo.

Não tenho o costume de gravar em midias DL, as últimas que gravei eu usava o XP e gravou perfeitamente.

Agora estou usando o Windows 7 Ultimate e não está indo.

Segue em anexo a tela de erro no ImgBurn.

Já tentei o nero e também deu erro.

O que pode estar errado?

Attachments

• Erro-DVD-DL-01.JPG
    Erro-DVD-DL-01.JPG
    103.3 KB · Visitas: 51
  • Erro-DVD-DL-02.JPG
    Erro-DVD-DL-02.JPG
    47.2 KB · Visitas: 31

chacalzen

Member
Cara eu uso o nero.Pelo que eu observei a marca do seu gravador de dvd é Lg e qual a mídia double layer que vc tá usando?Geralmente eu uso apenas dois tipos de doule layer---ou Ridata ou Verbatin(essa é a melhor).E vc tem que conferir se a imagem que vc fez do The Doors está funcionando corretamente,pois se tiver erro na imagem vai gerar erro na gravação.

Última edição:

JoeDoe

Member
Cara eu uso o nero.Pelo que eu observei a marca do seu gravador de dvd é Lg e qual a mídia double layer que vc tá usando?Geralmente eu uso apenas dois tipos de doule layer---ou Ridata ou Verbatin(essa é a melhor).E vc tem que conferir se a imagem que vc fez do The Doors está funcionando corretamente,pois se tiver erro na imagem vai gerar erro na gravação.

A imagem esta funcionando corretamente.

Estou usando uma mídia meia-boca, ELGIN.

Dei mais uma pesquisada e parece que o problema é a mídia mesmo, pelo que eu entendi a mídia tem que combinar com o gravador, senão não vai.

Das outras vezes que gravei em mídia DL elas eram Sony de primeira linha, na época eu paguei 11 reais em cada uma.

Usuários que está vendo este tópico