Ajuda!! Hd queimado, qual procedimento??

Applezao

Technology Lover
Registrado
Galera, fui tirar o HD de 500Gb desse PC e levar para outro aqui em casa, e na hora da instalacao o PC nao ligava com ele, ai achei estranho e fui reconectar o cabo(com o pc ligado =/) e acho que deu curto, fez um cheiro de queimado, e apos testes vi que era o HD. Parece que a fonte soltou uma corrente alta e queimou.

A questao é, o HD nao é antigo, é um Samsung SATA 2 de 500Gb, e eu tenho muitos arquivos nele:

caso eu queira recuperar, preciso trocar so a placa logica ne? eu posso pegar qualquer outro HD de 500Gb da Samsung SATA 2 e mandar alguem trocar a placa logica ou tem de olhar a revisao, serial, essas coisas?

poise pessoal me ajuda ai, muito foda.

sou de fortaleza.


se alguem conhece algum lugar aqui que faca tudo, agradeceria.

abraço
 
PART NUMBER.... igual da sim

soh q se tiver zuado... ( agulha travada, motor travado ) pode fritar outra placa... e outra...nao sei a respeito de garantia, sobre hds recuperados.... moh treta... o negocio eh vc comprar outro numa loja q troque na hora pra vc... faiz o esquema com qm manja.. ow baxa na net o kit de recuperaçao, pq eu jah fiz isso com um hd que caiu no chao... ele ligava normal.. soh travava qndu carregava o windows... ( agulha travada ) a placa queimou, troquei a placa.. queimou de novo...mandei arrumar... dae ele me explico tudu isso que eu citei antes
 
huuum, mas ele nao caiu nao, so queimou mesmo.
eu ja tive um HD de 160Gb que caiu de uns 20cm e ficou com esse problema da agulha travando, joguei fora =/
muito foda esse negocio de HD, que venha os SSDs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo