(Ajuda)Ligar PC na TV e ter dois desktops diferentes

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Registrado
Ai pessoal, já está chegando o meu novo PC e pretendo ligar ele no monitor (provavelmente um CRT 17'') plano" e na Tv 20'' também.
Só que não desejo que fique a mesma imagem nas duas, eu gostaria de poder rodar um jogo em tela cheia na TV e usar um pouco de internet no monitor ao mesmo tempo.
Gostaria de saber se é possível fazer isso e também eu quero que o jogo e o outro aplicativo rodem sem travas (não de forma alternada, mas sim simultânea).

Lembrando que o jogo vai usar só o joystick como dispositivo de entrada e outra pessoa vai usar o teclado e o mouse para acessar a internet.

E que mesmo com dois pc's em casa fica difícil de agradar a todos, então pensei que seria uma boa idéia fazer isso (já que vou pegar um bom processador AMD).

Aqui no PC antigo já testei isso (usando uma Radeon 9600 e uma TV P&b 5'') só que não com dois desktops diferentes, mas sim um sendo a copia do outro (ficou legal nos filmes).

Se der tudo ok pretendo pegar algum programa que crie uma maquina virtual para ficar com 3 pc's (mouse e teclado USB extras necessários).
 
Se eu entendi oque vc quer dizer.... no caso da NVIDIA existe o tal do DUAL VIEW ñ me recordo como se chama na Ati POREM sei que é extremamente facil de configurar... Eu uso em casa... TV 29" pra ver filmes e tal e o monitor normal.... cada 1 é cada 1... eu uso um player de video exelente... BSPLAYER vc arrasta somente a janela de video pra TV e fica com os controles no monitor RS RS RS... Muiiito bom pra que usa tv e monitor! a radeon 9600 que vem tem, possui quais saidas de video?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo