[AJUDA] Ligar Xbox 360 na tomada!

joaoccavalli

Hungry Member
Registrado
falaê galera, fmz?
comprei meu xbox 360 no paraguay e veio com fonte 110v.
Aqui onde moro é 220v.
levei ed volta one comprei e o cara me disse que eu teria que liga-lo a um estabilizador ou transformador de no minimo 1000W pra funcionar legal.
Sei que parece meio noob mas,
agora estou totalmente confuso, qual é a maneira correta de ligar meu xbox 360 JASPER na tomada?

vlw! :D

{não apaguem o topico por enquanto por favor, nao perguntei no topico oficial, por que aqui a visualização é melhor}
 
falaê galera, fmz?
comprei meu xbox 360 no paraguay e veio com fonte 110v.
Aqui onde moro é 220v.
levei ed volta one comprei e o cara me disse que eu teria que liga-lo a um estabilizador ou transformador de no minimo 1000W pra funcionar legal.
Sei que parece meio noob mas,
agora estou totalmente confuso, qual é a maneira correta de ligar meu xbox 360 JASPER na tomada?

vlw! :D

{não apaguem o topico por enquanto por favor, nao perguntei no topico oficial, por que aqui a visualização é melhor}

acredito que o estabilizador tem de ser de 1000VA e não W

fazendo isso, acho q dá certo

mas nao sei mais que isso

abraço
 
Não precisa ser de 1.000VA, um desses de 300VA já é suficiente.

Aqui onde moro também é 220v, e um amigo meu que tem loja vende os X360 dele com estabilizadores de 300VA e até hoje não teve problema algum.

Claro que, se usar um de 300VA, você deve ligar somente o X360 nele, pois se ligar outros aparelhos, pode ser que gere sobrecarga no estabilizador.

Mas eu ainda utilizaria um autotrafo (transformador) desses de 300VA/400VA, considero melhor que estabilizador.
 
Vlww, acho que vou pegar um transformador mesmo, penso estar um pouco mais barato e usar menos espaço!
se alguém mais puder dar sua opinião eu agradeço!
vlw
 
como o direu disse 1 estabilizador de 300va ou de 500v " o mais indicado" da conta do recado tranquilamente...
 
Acontecimento estranho

ontem, um amigo trouxe seu xbox 360 que comprou na africa do sul em 2006, sendo o console de 2005 /10 /10. Ele trouxe pra mim atualizar o console, entao na hora de ligar o console ele disse q ligava direto na tomada, perguntei se ele tinha certeza e disse q nao, entao liguei no estabilizador. Liguei o console e as 3 luzes vermelhas piscavam sem parar. Desengatei os cabos liguei tudo de novo e continuava. Entao ligamos direto na tomada e o xbox funcionou perfeitamente.
Meu estabilizador tem 1000va com 4 saidas, meu xbox funciona nele normalmente. :yes::yes::yes:
 
tem perigo de usar estabilizador?

eu to usando aqui estabilizador + filtro de linha.
 
o_O
então, estou indo pegar daqui a pouco, o que é melhor, Estabilizador 300va, transformador 300va, ou esse auto-transformador? :(
 
aqui eu uso transformador de 500w
 
peguei um estabilizador de 600/300va
fiz bem?
 
aqui eu uso um estabilizador de 500va...só o videogame.
 
Última edição:
estabilizador tem uma função, transformador tem outra função, vc não pode pegar um aparelho de 110 e colocar em uma corrente 220 a menos que use um tranformador de voltagem, se seu estabilizador ja for um tranformador tudo bem, o que eu não acredito qeu seja, vc vai ter que por um tranformador sim.

Cuidado.
 
é bivolt sim o transformador,
liguei o xbox hoje de manha e funcionou normalmente.
só achei estranho ele ter esquentado em baixo e sair um arzinho quente de dentro, mas no resto foi tudo normal.
 
estabilizador tem uma função, transformador tem outra função, vc não pode pegar um aparelho de 110 e colocar em uma corrente 220 a menos que use um tranformador de voltagem, se seu estabilizador ja for um tranformador tudo bem, o que eu não acredito qeu seja, vc vai ter que por um tranformador sim.

Cuidado.

n entendi oq se falou /o..
todo estabilizador serve pra transformar correntes 220v em 110v...por isso q 90% das pessoas q tem pc usam estabilizadores...
 
eu ligo o meu em um estabilizador de 1000VA (+tem outras coisas ligadas nele) e o estabilizador em um filtro ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo