• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda, linha verde no winamp quando poe legenda no video

Hend

New Member

seguinte, eu baixo alguns videos gratuitos na net :yes: , e devez enquando ao abrir-los pelo winamp aparece uma linha verde na tela,,, as vezes quando eu ponho a legenda, pq sem a legenda está tranquilo...

ae eu vo e vejo no radlight, q n tem linha verde, mas desincroniza a legenda toda hora se parar, mas tem jeito de arrumar....

eu jah baixei um pacote de codecs do kazaa no superdownloads,,, intão pq essa linha verde so aparece no winamp, e n no rad light???

valeu ae galeraa :music: :music: :music:

Maurivillas

Fed up!
Administrador
devez enquando
Olha, vou dar uma dica, não é assim que se escreve de vez em quando, okay??

Bem, quanto às tais faixas verdes, que formato de vídeo é e qual o formato das legendas?

Já tentou usar o BS Player? É bem legal e leve. Mais leve que o Winamp, penso eu.
De todo o jeito, veja se mudando o formato das legendas, seu problema não se resolve.

Hend

New Member
Olha, vou dar uma dica, não é assim que se escreve de vez em quando, okay??

"okay" hehehe é a pressa dos dias atuais, em parte devido ao capitalismo que faz as pessoas trabalharem cada vez mais e dedicarem menos tempo ao lazer, uma das causas do individualismo, caracteristica fundamental do mesmo.

Os vídeos estão em AVI e a legenda em SRT
para eu mudar a legenda é só mudar a extensão? para qual???

grato!

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Tem um programinha que converte de SRT pra SSA. De repente isso ajuda, mas não manjo tanto assim de legendas pra saber se o Winamp lê essa extensão.

Procure por SRT to SSA e teste.

Hend

New Member
eita! nem rola baixar programa pra mudar a legenda, acho que tinha q ser algum codec pro winamp, mas sei lá... tem videos que o winamp ve e com a legenda e não aparece a linha!!! é um mistério....

valeu ae marauvilas, vou ver se baixo esse bs player ae...

ENQUANTO isso vou ve meu "video gratuito" no radlight mesmo,,,

valeu!

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Eu uso aqui o Jetaudio...

acho otimo.

Usuários que está vendo este tópico