Ajuda, linha verde no winamp quando poe legenda no video

Hend

Hungry Member
Registrado
ae galera blz??

seguinte, eu baixo alguns videos gratuitos na net :yes: , e devez enquando ao abrir-los pelo winamp aparece uma linha verde na tela,,, as vezes quando eu ponho a legenda, pq sem a legenda está tranquilo...

ae eu vo e vejo no radlight, q n tem linha verde, mas desincroniza a legenda toda hora se parar, mas tem jeito de arrumar....

eu jah baixei um pacote de codecs do kazaa no superdownloads,,, intão pq essa linha verde so aparece no winamp, e n no rad light???

valeu ae galeraa :music: :music: :music:
 
devez enquando
Olha, vou dar uma dica, não é assim que se escreve de vez em quando, okay??

Bem, quanto às tais faixas verdes, que formato de vídeo é e qual o formato das legendas?

Já tentou usar o BS Player? É bem legal e leve. Mais leve que o Winamp, penso eu.
De todo o jeito, veja se mudando o formato das legendas, seu problema não se resolve.
 
Olha, vou dar uma dica, não é assim que se escreve de vez em quando, okay??

"okay" hehehe é a pressa dos dias atuais, em parte devido ao capitalismo que faz as pessoas trabalharem cada vez mais e dedicarem menos tempo ao lazer, uma das causas do individualismo, caracteristica fundamental do mesmo.

Os vídeos estão em AVI e a legenda em SRT
para eu mudar a legenda é só mudar a extensão? para qual???

grato!
 
Tem um programinha que converte de SRT pra SSA. De repente isso ajuda, mas não manjo tanto assim de legendas pra saber se o Winamp lê essa extensão.

Procure por SRT to SSA e teste.
 
eita! nem rola baixar programa pra mudar a legenda, acho que tinha q ser algum codec pro winamp, mas sei lá... tem videos que o winamp ve e com a legenda e não aparece a linha!!! é um mistério....

valeu ae marauvilas, vou ver se baixo esse bs player ae...

ENQUANTO isso vou ve meu "video gratuito" no radlight mesmo,,,

valeu!
 
Eu uso aqui o Jetaudio...

acho otimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo