• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda! Logitech Speaker System Z906

Marcel Oscar

Old School Gamer
Registrado
Olá, pessoal!

Estou querendo um novo sistema de som para o PC e após uma pesquisa acho que o Logitech Speaker System Z906 satisfaz minhas necessidades.

Caixas De Som Logitech Z906 500w 5.1 Thx Certified - R$ 1.199,99 no MercadoLivre

Gostaria de saber se o equipamento é uma boa escolha para quem está procurando caixas de som nessa faixa de preço.

Valeu!
 
É sim.. inclusive eu comprei esse aí que é com dj eletronicos 10.. paguei e to esperando postar..

Só que tipo.. o foda é se for parcelar porque mercadopago cobra taxa.. aí soma som + frete + taxa mercadopago sai lá para uns 1500 reais aí esse preço fica um pouco salgado..

Mas eu acho que vale apena sim.. Ainda mais para quem gosta de graves.. acho dificil ter um home theater aqui no brasil com subwoofer desse.
 
É sim.. inclusive eu comprei esse aí que é com dj eletronicos 10.. paguei e to esperando postar..

Só que tipo.. o foda é se for parcelar porque mercadopago cobra taxa.. aí soma som + frete + taxa mercadopago sai lá para uns 1500 reais aí esse preço fica um pouco salgado..

Mas eu acho que vale apena sim.. Ainda mais para quem gosta de graves.. acho dificil ter um home theater aqui no brasil com subwoofer desse.

É você que está perguntando hj ao vendedor se o seu já foi postado? Estou para fazer o lance com essa pessoa. Vi no forum que alguns compraram com ele e receberam direitinho. Vou pagar a vista por transferencia bancária e estou conversando com ele para enviar imediatamente por PAC. Mas tenho grande receio dos correios quebrarem o equipamento.
 
É você que está perguntando hj ao vendedor se o seu já foi postado? Estou para fazer o lance com essa pessoa. Vi no forum que alguns compraram com ele e receberam direitinho. Vou pagar a vista por transferencia bancária e estou conversando com ele para enviar imediatamente por PAC. Mas tenho grande receio dos correios quebrarem o equipamento.

Sim, fui eu. E eu pedi por PAC pois sedex ficou muito caro pra aqui, algo em torno de 300 reais..

E é vendedora acho.. Bom, espero que chegue tudo certinho aqui.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Sim, fui eu. E eu pedi por PAC pois sedex ficou muito caro pra aqui, algo em torno de 300 reais..

E é vendedora acho.. Bom, espero que chegue tudo certinho aqui.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa, boa sorte! Já estou torcendo para que dê tudo certo para você!
 
Sim, fui eu. E eu pedi por PAC pois sedex ficou muito caro pra aqui, algo em torno de 300 reais..

E é vendedora acho.. Bom, espero que chegue tudo certinho aqui.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, agora que vi que você mora na mesma cidade que eu. Alguma novidade sobre o envio do seu equipamento pelo vendedor?
 
kkkkkkkkkkkkkkk que coincidência.. não havia percebido isso..

Então, já perguntei denovo sobre o código de rastreamento e a vendedora disse que foi postado mas ainda não está com os códigos..

Aí estou aguardando, acho que amanhã ela me diz.
 
kkkkkkkkkkkkkkk que coincidência.. não havia percebido isso..

Então, já perguntei denovo sobre o código de rastreamento e a vendedora disse que foi postado mas ainda não está com os códigos..

Aí estou aguardando, acho que amanhã ela me diz.

Você usará as novas caixas com sistema on-board ou tem placa de som off?
 
Você usará as novas caixas com sistema on-board ou tem placa de som off?

onboard.. infelizmente não tenho uma placa de som offboard e vai ser um pouco dificil comprar uma..

Tive que juntar uma grana pra pagar a diferença do z623 pra esse z906.. vendi até o haf 922 pra ajudar na diferença kkkkkkkkkkkkk.. montei pc na mesa.

Talvez onboard perca um pouco a qualidade que eu poderia aproveitar nessa caixa mas é o jeito.. :haha:
 
onboard.. infelizmente não tenho uma placa de som offboard e vai ser um pouco dificil comprar uma..

Tive que juntar uma grana pra pagar a diferença do z623 pra esse z906.. vendi até o haf 922 pra ajudar na diferença kkkkkkkkkkkkk.. montei pc na mesa.

Talvez onboard perca um pouco a qualidade que eu poderia aproveitar nessa caixa mas é o jeito.. :haha:

Meu sistema tb tem som on-board. Quero comprar uma boa placa de som em conjunto com as caixas Z-906. Estou vendo a compra da Creative Fatality HD porque ela possui TrueTHX, recurso aparentemente bem integrado as suas caixas Logitech. Para quem pretende montar sorround o THX parece ser o melhor decodificador. Ainda estou pensando em comprar com aquele vendedor. Essas caixas são difíceis de comprar até mesmo na Internet. Tá difícil ser entusiasta desse jeito...
 
Última edição:
Possuo um conjunto desse e estou plenamente satisfeito. Para meu uso básico que é música/filmes/games dá pro gasto e sobra tranquilamente. Agora recomendo usá-lo com uma placa off, aqui se usado na onboard o volume não sobe tanto. Em breve penso em trocar minhas placa de som por uma mais violenta e com recursos mais modernos, agora em relação ao Z906 a compra é boa!
[ ]s
 
Possuo um conjunto desse e estou plenamente satisfeito. Para meu uso básico que é música/filmes/games dá pro gasto e sobra tranquilamente. Agora recomendo usá-lo com uma placa off, aqui se usado na onboard o volume não sobe tanto. Em breve penso em trocar minhas placa de som por uma mais violenta e com recursos mais modernos, agora em relação ao Z906 a compra é boa!
[ ]s

Usucapi vc está usando o sistema de som com a disposição sorround? Onde você comprou o equipamento? A única diferença que você notou com a placa criative é apenas em relação ao volume do som?
 
Cara.. tô ficando com medo.. até agora nada da vendedora me enviar o código de rastreamento.. e olhe que ela falou q havia postado segunda feira.

To vendo os anuncios djeletronicos10 e tem alguns com pessoas nas perguntas dizendo que comprou e tal e pagou dia 19/05 e 20/05 e não obteve mais nenhuma resposta da vendedora nem email nem telefone..

ai meu deus.. acho q vou esperar até amanhã.. n der em nada vou tentar cancelar a compra acho..
 
Última edição:
Cara.. tô ficando com medo.. até agora nada da vendedora me enviar o código de rastreamento.. e olhe que ela falou q havia postado segunda feira.

To vendo os anuncios djeletronicos10 e tem alguns com pessoas nas perguntas dizendo que comprou e tal e pagou dia 19/05 e 20/05 e não obteve mais nenhuma resposta da vendedora nem email nem telefone..



ai meu deus.. acho q vou esperar até amanhã.. n der em nada vou tentar cancelar a compra acho..

Vi que a cidade do vendedor, Guaíra, está localizada na fronteira do Brasil com o Paraguai. É uma cidade bem pequena e parece atrasada no comércio. Quando vc recebeu o contato para pagamento o vendedor lhe repassou o numero do CPJ da loja ou outro registro formalizado?

Já tentou telefonar para lá? Torço para que não ocorra nenhum problema com seu pedido.
 
Vi que a cidade do vendedor, Guaíra, está localizada na fronteira do Brasil com o Paraguai. É uma cidade bem pequena e parece atrasada no comércio. Quando vc recebeu o contato para pagamento o vendedor lhe repassou o numero do CPJ da loja ou outro registro formalizado?

Já tentou telefonar para lá? Torço para que não ocorra nenhum problema com seu pedido.

não tem essas informações.. só tem nome, email e telefone..


Apelido: DJ ELETRONICOS10
Nome: Marli Elenir Rosa
Email: djeletronicos10@hotmail.com
Telefone: (44) 98564494

Esse telefone não funciona..

Mas assim, como é mercadopago ta tranquilo.. o dinheiro só vai pro vendedor após a qualificação positiva da negociação.. enquanto isso fica com mercadopago o dinheiro..

Só que se não der certo vou ficar meio triste porque só achei o z906 pra vender nesse anúncio do ML.. ai não terei mais onde comprar o z906 se cancelar a compra..
 
Usucapi vc está usando o sistema de som com a disposição sorround? Onde você comprou o equipamento? A única diferença que você notou com a placa criative é apenas em relação ao volume do som?

Sim, as caixas estão dispostas pelo quarto. Comprei com um vendedor que anunciava nos Classificados aqui mesmo do Adrena, Delmo Ferrari (D-Ferrari). Basicamente a diferença foi essa, não levando em consideração os efeitos da Creative (CMSS e Crystalizer) pois minha onboard não possui tais efeitos senão usando drivers modificados, mas ainda assim com tais drivers o som deve ficar semelhante, apenas com menor volume.
 
não tem essas informações.. só tem nome, email e telefone..


Apelido: DJ ELETRONICOS10
Nome: Marli Elenir Rosa
Email: djeletronicos10@hotmail.com
Telefone: (44) 98564494

Esse telefone não funciona..

Mas assim, como é mercadopago ta tranquilo.. o dinheiro só vai pro vendedor após a qualificação positiva da negociação.. enquanto isso fica com mercadopago o dinheiro..

Só que se não der certo vou ficar meio triste porque só achei o z906 pra vender nesse anúncio do ML.. ai não terei mais onde comprar o z906 se cancelar a compra..

Ah, blz! Então o dinheiro vc não perde. Acho que vai aparecer mais vendedores no ML anunciando aquelas caixas de som. Estou aguardando isso para comprar.
 
Sim, as caixas estão dispostas pelo quarto. Comprei com um vendedor que anunciava nos Classificados aqui mesmo do Adrena, Delmo Ferrari (D-Ferrari). Basicamente a diferença foi essa, não levando em consideração os efeitos da Creative (CMSS e Crystalizer) pois minha onboard não possui tais efeitos senão usando drivers modificados, mas ainda assim com tais drivers o som deve ficar semelhante, apenas com menor volume.

Como vivo em casa sozinho não tem outras pessoas que se incomodem com som alto, quando comprar as caixas irei testar com o som on-board. Se ficar baixo demais ai que vou de Creative off-board.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo