Ajuda ma escolha de nova placa de vídeo

XikkinhO

Member
Registrado
Seguinte, dei um up no PC e agora faltou a VGA...pensei em esperar sair a GeForce 660 mas o preço ñ foi bem o que eu esperava :(
Então pretendo gastar até 800,00 ~ 850,00, será que consigo um boa placa? Não sei nada sobre as placas da ATI, nunca tive nenhuma e será que vale o investimento, ou é melhor pegar da Nvidia por causa das tecnologias como Physx?
E claro, ñ queria uma placa que consumisse muita energia e fosse antiga... queria das + novas.

Valeu pela ajuda pessoal.
 
pega uma 560ti, ela é boa e vai rodar tudo muito bem
 
HD 7850. Melhor escolha. Se pegar uma dual fan, no over ela encosta na 7870, que tem desempenho similar ao da GTX 580.
 
Eu também iria de 7850...
Agora, de 400 a 900, bahhhhhhh que diferença (brincadeira á parte)!

Boa sorte no upgrade.
 
HD7850 e seja muito ,muito feliz rsrs!!!!
 
Seguinte, dei um up no PC e agora faltou a VGA...pensei em esperar sair a GeForce 660 mas o preço ñ foi bem o que eu esperava :(
Então pretendo gastar até 800,00 ~ 850,00, será que consigo um boa placa? Não sei nada sobre as placas da ATI, nunca tive nenhuma e será que vale o investimento, ou é melhor pegar da Nvidia por causa das tecnologias como Physx?
E claro, ñ queria uma placa que consumisse muita energia e fosse antiga... queria das + novas.

Valeu pela ajuda pessoal.

Pega a 7850, vai perder tecnologias como o Physx, mas vai ganhar no custo x benefício.
 
É.. então vai ser a 7850 mesmo heheh.. vários falando deve ser uma ótima pedida..
Saiu algo sobre a AMD reduzir os preços da linha dela, e inclui a 7850, será q demora a chegar essa redução aqui?

E sobre os vários modelos da 7850, aglum é muito melhor q o outro até pela diferença algumas vezes pequena de preço.. tipo a principio achei essas no Kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:29036&tag=HD 7850
KaBuM! - VGA GigaByte Radeon HD 7850 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-R785OC-2GD
KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD 7850 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express 11200-07-20G
KaBuM! - VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express 11200-14-20G

Qual seria a + recomendada?
 
Pega a com over, sapphire é boa, bem silenciosa.
 
como todos estão dizendo amigo , vá na 7850 e seja feliz...pouquissimnos jogos usam phsyx a contento
 
Esqueceria a pequena diferença do physx e pegaria a 7850 tbm, e booa jogatiina :joia:
 
hd 7850 nessa faixa de preço e a melhor!
se não puder ficar sem o physx pega uma dedicada pra ele!
mas são poucos jogos com essa tecnologia!
 
A HD7850 está por R$820 na FerrariImport...
 
A HD7850 com ctz,,,,

quem vê postando assim pensa que manja alguma coisa, to indo no embalo da geral
:fuckyeah:
 
Obrigado pela ajuda pessoal... tava quase pegando a HD 7850 pelas recomendações, daí consegui vender a minha antiga gts250 e vou comprar a GTX660 TI... \o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo