• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda MOBO | 890FX Crosshair IV Formula AM3 ou Military Class 990FXA-GD65 MSI

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, eu ia de sabertooh mais onde tenho q pegar a mobo por possuir um cupom de desconto só me restaram esses dois modelos!

ia de 890fx top ou ja pegar a 990fxa q gd65 q n eh top ???

lembrando q a asus eh 100 reais mais cara q a msi!!!


vlww ae pessoal
 
Entre as duas fique com a mobo da MSI ela tem chipset mais novo que o da Asus e suporte nativo ao AM3+.
Asus = chipset 890/850
MSI = chipset 990/950
Para over a MSI não ficará devendo nada para esse modelo da Asus. :music:
 
Entre as duas fique com a mobo da MSI ela tem chipset mais novo que o da Asus e suporte nativo ao AM3+.
Asus = chipset 890/850
MSI = chipset 990/950
Para over a MSI não ficará devendo nada para esse modelo da Asus. :music:

eu penso exatamente oq vc pensa, mais só fico meio asssim pelo preço! c n axa ela cara por 688 sendo q ela n eh de um total high end, ou ela eh modelo top mesmo? ela eh a g65 nao a g80
 
tive más experiencias com placas msi, pra mim são piores do que asus, logo te recomendo a asus se quiser maior durabilidade
 
acredito que uma ASUS é mais confiavel pelo que dizem, ams então ja pegue uma Crosshair V Formula que tem chipset 990fx
 
acredito que uma ASUS é mais confiavel pelo que dizem, ams então ja pegue uma Crosshair V Formula que tem chipset 990fx

até q eu queria, mais aonde vou comprar n tem esse modelo, só as q eu citei =///
 
A Crosshair V me parece que só no ML tem ela.
Nunca tive mobo MSI então não posso falar nada dela, pelo os relatos do fórum a MSI faz boas mobos, sobre a Asus top eu quase comprei uma Sabertooth 990, mas na hora "H" acabei ficando com dó de gastar muito money na mobo e acabei pegando a mobo da assinatura, acho que foi uma decisão acertada, pois ela sobe bem no over e tem todos os recursos atuais (SATA III, USB 3.0 e saída para USB 3.0 frontal). :music:
 
Mano, acho melhor você investir logo em uma plataforma SB. caso não queira, essa MSI parece ser a melhor opção mesmo.
 
Vai de chipset novo ,e essa MOBO é muito TOP ,pode ir nela sem medo
 
As placas da MSI são excelentes tb e usam componentes de alta qualidade, portanto pegaria a MSI por possuir o chipset mais novo.

Abraço!
 
Pode pegar MSI, é boa Placa ! Já tive aqui, socket 775 (antigo), nunca tive surpresas !
 
pessoal, vlw as opnioes e unica coisa q ainda to pensativo em relação a esse modelo da msi eh pq ela n eh barata e n tem componentes de placa top! por outro lado eh chipset novo, ja a asus eh mobo top com chipset 890 q na verdade eh identico ao 990 soh q n eh am3+ !

e agora pessoal????
 
pessoal, vlw as opnioes e unica coisa q ainda to pensativo em relação a esse modelo da msi eh pq ela n eh barata e n tem componentes de placa top! por outro lado eh chipset novo, ja a asus eh mobo top com chipset 890 q na verdade eh identico ao 990 soh q n eh am3+ !

e agora pessoal????

Amigo so fazendo uma pergunta pra você.. Esse lugar onde vc ta comprando essa mobo, o qual tem o cupom de desconto é um desconto bom ou + ou -? perguntei isso, porque dependendo do valor eu preferia abrir mão do desconto e comprar a mobo do jeito que eu queria entende...no seu caso uma sabertoth, que ta por volta de 600,00. Mas pelas opções que vc sitou eu pegaria a Msi pelo chipset também, e outra ela pelas especificações é excelente. Sempre gostei da asus. Mas com suporte nativo am3+ seria bem mais interessante a msi,sem dúvidas.
 
MSi pelo chipset mais novo!
 
Essa MSI é bem construída, bem fria, tem toneladas de opções de overclock, além de over automático através do windows com o programa dela. Você está vendo ela no Megamamute né? O preço deles está bem puxado. Ela estava sendo vendida a 605 reais em até 12x ou cerca de 565 à vista na promoção a alguns dias atrás. Aconselho você a ligar lá no 0800 e chorar um descontinho que certamente conseguirá algo perto desse valor citado.
 
Essa MSI é bem construída, bem fria, tem toneladas de opções de overclock, além de over automático através do windows com o programa dela. Você está vendo ela no Megamamute né? O preço deles está bem puxado. Ela estava sendo vendida a 605 reais em até 12x ou cerca de 565 à vista na promoção a alguns dias atrás. Aconselho você a ligar lá no 0800 e chorar um descontinho que certamente conseguirá algo perto desse valor citado.

kkkkkkk é no megamamute simmm !!! vou ver c sou uma ligada la! entao vc axa melhor a msi mesmo???
 
Amigo so fazendo uma pergunta pra você.. Esse lugar onde vc ta comprando essa mobo, o qual tem o cupom de desconto é um desconto bom ou + ou -? perguntei isso, porque dependendo do valor eu preferia abrir mão do desconto e comprar a mobo do jeito que eu queria entende...no seu caso uma sabertoth, que ta por volta de 600,00. Mas pelas opções que vc sitou eu pegaria a Msi pelo chipset também, e outra ela pelas especificações é excelente. Sempre gostei da asus. Mas com suporte nativo am3+ seria bem mais interessante a msi,sem dúvidas.

o cupom é de 350 um valor bom neh
 
kkkkkkk é no megamamute simmm !!! vou ver c sou uma ligada la! entao vc axa melhor a msi mesmo???

Com certeza! Se a diferença de construção fosse grande, até poderia pensar em pegar uma com chipset mais antigo. Mas como não é o caso...
 
é pessoal, fui de msi, acabei de efetuar a compra.

ah sai de uma M4A88T-V EVO AM3 ASUS q queimou o som onboard.

deixa eu falar minha config pra vcs olharem e ver c eu fiz cagada lkkkkk

phenon II x4 965 / WC h70 da corsair pra resfriar o bixo / 8gb ddr 1333 da corsair xms 3 / Crossfirex de 5770 modelos hawk da msi / 1tb wd 7200rpm 64mb sata II / 750gb samsung 7200rpm 32mb sata II / ssd 60 gb ocz sata III / fonte 600w modular modelo silent pro da coolermaster / gravadora lite on para gravar meus jogos de xbox ahhahah :coolface: ! tudo isso em um v3 da thermaltake
 
Foi uma voa aquisição! Ligou lá pra conseguir um descontinho?
 
Foi uma voa aquisição! Ligou lá pra conseguir um descontinho?

entao brother, nem fiz isso pq mesmo se rolasse um desconto teria que ser por forma de cupom, ai iriam falar q teria q gerar um novo e to sem saude pra esperar kkkkkk demorou 10 dias para liberarem meu cupom kkkkk =/

c axa entao q fui feliz na aquisição?
 
é pessoal, fui de msi, acabei de efetuar a compra.

ah sai de uma M4A88T-V EVO AM3 ASUS q queimou o som onboard.

deixa eu falar minha config pra vcs olharem e ver c eu fiz cagada lkkkkk

phenon II x4 965 / WC h70 da corsair pra resfriar o bixo / 8gb ddr 1333 da corsair xms 3 / Crossfirex de 5770 modelos hawk da msi / 1tb wd 7200rpm 64mb sata II / 750gb samsung 7200rpm 32mb sata II / ssd 60 gb ocz sata III / fonte 600w modular modelo silent pro da coolermaster / gravadora lite on para gravar meus jogos de xbox ahhahah :coolface: ! tudo isso em um v3 da thermaltake

haha, eu tenho extamente a mesma RAM, mesmo CPU, mesmo cooler (Antec 620 c/ 2 fans) mesmo SSD, mesmo S.O., e vou fazer Crossfire com minha HD5770 ainda em dezembro
XD
 
haha, eu tenho extamente a mesma RAM, mesmo CPU, mesmo cooler (Antec 620 c/ 2 fans) mesmo SSD, mesmo S.O., e vou fazer Crossfire com minha HD5770 ainda em dezembro
XD

kkkkkkk top velho, vamos trocar informações ae po :awesome: vai fundo no crossfirex fica top cara, n perde nada pra nenhuma placa top da serie 6xxxx , roda tudo em 1080 tranquilo!!! gostei muito do desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo