[Ajuda] Mobo ideal para HD 7850 OC 2GB DualFan

Thibats

Member
Registrado
Galeeeera, seguinte...
Dei um up no meu PC comprando uma fonte mais decente e uma R7 260X poooorem, ela rodava uma cota e a tela piscava e voltava... e ficava nisso eternamente, fiz tudo... Passei drive novo e tudo que poderia fazer , acabei indo na loja e troquei por uma HD 7850 2GB OC POOOREM ficou com o mesmo problema :(
Cheguei a conclusão que pode ser minha placa mãe maaas não tenho ctz... Pode exister esse problema mesmo ? Qual placa mae vcs me recomendam??? Preciso desse help ainda hoje se possivel, minha mobo atual é uma vergonha eu sei .. é uma PCWARE :(
Vocês acham que pode ser isso ou as placas estão bichadas? Pq eu vi relatos desses problemas nas placas.. Ahhh, e a HD 7850 ta dando mt gargalo com meu core i3 3220, e em alguns videos do youtube roda liso .. enfim, to desesperado, gastei mt grana ja e preciso resolver!


Muito obrigado !!!
 
Já gastou muita grana e não quer gastar mais, sendo que ACHA que é a placa mãe que está defeituosa.

Tenha 101% de certeza que é a a placa mãe com defeito, teste todas peças em outro pc para depois comprar uma nova.
 
Já gastou muita grana e não quer gastar mais, sendo que ACHA que é a placa mãe que está defeituosa.

Tenha 101% de certeza que é a a placa mãe com defeito, teste todas peças em outro pc para depois comprar uma nova.
Então cara, eu não tenho como testar em outro PC :(
E tipo, eu troquei a R7 260x por outra igual e deu o mesmo problema , e agora com a HD 7850 deu o mesmo problema novamente... O que me deixa bolado é que com a minha GTX 550TI nunca rolou isso , porem eu n manjo nada de mobo só sei que esse que eu tenho é um lixo nem update de bios tem :(
 
Já fez o básico;

Limpar o slot onde a placa é encaixada ( com pincel ou ar comprimido ), dar um clear na bios, formatar, limpar memórias ?
 
Já fez o básico;

Limpar o slot onde a placa é encaixada ( com pincel ou ar comprimido ), dar um clear na bios, formatar, limpar memórias ?
Po cara, ainda não limpei não! Mas já formatei e fiz o capeta com a placa... E esse clear bios n manjo n hsauiash vou tentar fazer pesquisando.
 
É fácil. Desconecta todos cabos de trás do pc, tira a bateria da placa mãe e espera uns 10 minutos. Coloca a bateria e liga, configura a bios e veja se o problema persiste.
 
É fácil. Desconecta todos cabos de trás do pc, tira a bateria da placa mãe e espera uns 10 minutos. Coloca a bateria e liga, configura a bios e veja se o problema persiste.

Blz, farei agora!
Outra coisa que percebi é que a performance da HD 7850 tá beeeeem fraca... to rodando o far cry 4 e 720p com tudo no high e ta entre 28 e 35 fps :s


UPDATE: mesmo assim não deu certo. To achando que é frescura da Placa mae, 3ª placa amd q coloco q acontece isso... tem alguma recomendação de mobo para esse placa? alguma c integrado da amd sl
------------
Acabei de ver que minha mobo é 2.0 e a placa é 3.0 -.-
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo