AJUDA - Mobo z68

guip9

Pc Gamer
Registrado
Pessoal,

Tenho 1 parente vindo do Canadá e estou prestes a comprar uma mobo Z68 por la, queria ajuda de vcs para escolher,

1. Faço overclock básico (colocarei um 2500k em 4.2 ghz no máximo)
2. Não farei SLI ou Crossfire.


Opções (preços ja com fretes e taxas):

A) MSI Z68A-G45 (B3)

http://www.msi.com/product/mb/Z68A-G45--B3-.html
R$265

A MSI eu curti muito o preço. Ela é realmente boa? Achei o preço ótimo!

B) ASRock Z68 Extreme3 Gen3
http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=Z68 Extreme3 Gen3&cat=Specifications
R$304

A Asrock eu achei ótimo CxB tmb, tem muitas funcionalidades, é muito bonita e parece que tem encaixe para cooler socket 775 o que seria ótimo pra mim. É minha primeira opção até agora.

C) GIGABYTE GA-Z68X-UD4-B3
http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=3849#ov
R$347

A Gigabyte é a mais top. Porém, eu li alguns reviews de compra que ela começou a apresentar problema de boot depois de algum tempo. Veja: "Tem vários outros usuários com o mesmo problema. A placa vai trabalhar bem por 1 tempo, mas em algum período vai parar e ficar em um ciclo de boot continuo e pra sempre.". Como vem de fora, será que vale correr esse risco? Eu teria suporte a garantia da Gigabyte aqui?

____________________________

Qual das 3 vc escolheria priorizando o CxB e essas coisas citadas acima?

:yes:
 
Última edição:
velho, ou a giga byte ou a asrock, eu preferia a asrock, mas ai depende dos outros que vão lhedar opinioes tambem ^^
 
velho, ou a giga byte ou a asrock, eu preferia a asrock, mas ai depende dos outros que vão lhedar opinioes tambem ^^

to tendendo para a asrock por causa do problema citado
 
to tendendo para a asrock por causa do problema citado

bom mas so pode pagar isso pela MOBO ? pq tem outrass placa top ai qemuitos estão escolhendo e não estao se arrependendo
 
Eu iria de Asrock, estão falando muito bem dessas placas novas da marca.
 
bom mas so pode pagar isso pela MOBO ? pq tem outrass placa top ai qemuitos estão escolhendo e não estao se arrependendo

Cara, só isso mesmo..
Até pq não vejo mt necessidade no meu caso de gastar mais, para meu uso.

:D

EDIT: Decidi pela Asrock. PCI-e 3.0, furação para cooler 775. Mt boa!
 
Última edição:
Cara, só isso mesmo..
Até pq não vejo mt necessidade no meu caso de gastar mais, para meu uso.

:D

EDIT: Decidi pela Asrock. PCI-e 3.0, furação para cooler 775. Mt boa!

boa compra ^^
 
eu tenho uma gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 e não to tendo os problemas de loop continuo, mas como tem um ano de garantia da gigabyte, se der qualquer erro envio pro rma, mas acredito que sejam casos isolados, a placa é muito boa.
 
daria preferencia a Gigabyte. sao placas q tem menos ocorrência de problemas e RMA no Brasil. as outras marcas sitadas sao otimas tbm a preferencia mesmo eh Gigabyte. valeu
 
Última edição:
Eu acabei optando pelo Asrock mesmo :D

Primeiro pq tava mais em conta, segundo pq é G3 e tem PCI-E 3.0, ou seja, é um projeto mais novo e mais atualizado. E terceiro pq eu não precisaria comprar outro cooler, já que eu li que tem furação para cooler 775.

Outra coisa que gostei na Asrock foi o botão de clear CMOS no painel traseiro e parece que tem um bagulho de instant boot da Asrock que o boot é feito em 4 segundos.

E gostei tmb que na caixa tem o site para contato da Asrock Brasil se precisar RMA.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo