• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Módulos de memória DDR

ShadoWarrior

I'm the One
Registrado
Preciso de uma ajuda meio que urgente para configurar meu sistema corretamente.
Eu já possuia dois módulos de memória Corsair Value Select com módulos de memória nos dois lados da plaquinha ( double-sided memory modules ). Adquiri outros dois pentes para ficar com 2 Gb. Porém, esses dois novos pentes de memória, vieram com somente módulos de um lado ( single-sided memory modules ).
Instalei esse dois novos e o sistema nem bootava com o OC, retirei ele e até entrava no Windows, mas estava tudo lento demais. Só para ter uma idéia, levou cerca de 4 - 5 minutos para desligar o PC.
Tanto as memórias com módulos nos dois lados e as com somente em um lado, funcionam perfeitamente se colocadas em separado no PC.
Já olhei no manual da placa mãe e vi que essa configuração Double - Double - Single - Single não se encontra tabela Recommended Memory Combination List.
Oque devo fazer, trocar os pentes ou existe algum outro meio de fazer o sistema funcionar ?

[]'s
 
Up ... ...
 

Shadow, tenha paciência. Você está num fórum, e não num bate-papo.

Leia as regras, mais especificamente o item 1.3 e não dê mais ups em tão curto espaço de tempo.

Se alguém souber, certamente responderá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo