• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda, Molhei meu Celular...

MiKoTe

know-it-all Member
Registrado
Galera, é sério, molhei meu celular agora ele n liga mais :(
ontem depois de molhado ele ainda ligava mas o visor não.. e algumas teclas não funcionavam tb n...
o pior é q eu tenho alguns numeros q eu n posso perder lá....

alguem sabe algum jeito do cel lugar ou ja era msm ???

ajuda ae galera!
 
é gsm?
Se for eu acho que ainda deve da pra tirar o chip e colocar em outro cel, nao!?
 
é gsm?
Se for eu acho que ainda deve da pra tirar o chip e colocar em outro cel, nao!?

dá, mas a agenda eu usava do celular e n do chip :(
 
dá, mas a agenda eu usava do celular e n do chip :(

Ah nao :cry: :cry: .....Ai vc marcou bobeira em :said: :said: .....Poxa eu sempre gravo meus contatos no chip e nunca no cel.....Pra qdo mudar de aparelho nao precisar fazer backup...

Seu caso ai eh levar na assistencia tecnica :yes:
 
blz edyomar.. acho q vou fazer isso msm....
mas q saco :(

já coloquei ele n arroz (q dizem q tira a humidade), no forno (Desligado), deixei secando, mas nada dele voltar heuaheuhae
 
cara acho q o melhor a se fazer é levar na assistencia mesmo, a primeira coisa quando vc molha um celular eh retirar a bateria e so religa-lo quando estiver 100% seco, pelo q vi vc tentou liga-lo quando ele ainda estava molhado, creio q este foi o seu erro.
 
cara, quando isso acontecer a primeira coisa é abrir ele e secar... com secador de cabelo mesmo (nao sei se é indicado)... meu pai derrubou o celular dele tbm... um Nokia 6XXX sei la qual o modelo... o visor externo ficou "preto" por 2 dias e depois voltou a funcionar... o mesmo com algumas teclas... mas leva na assistencia mesmo...
 
O erro foi ligar ele enquanto tava molhado ainda, tinha que ter deixado secar pra dpois tentar ligar. + +
___
 
Concordo com o pessoal..

O kbção do meu tio uma vez, deixou cair um simples Nokia 1100 dentro de um balde com água..

Só desmotou, colocou as peças pra secar..depois montou e o diabo do celular funcionou normalmente..
 
cara, relaxa, na quinta feira derrubei acindentalmente um copo cheio de agua no meu notebook, ele parou de funcionar na hora, fiquei completamente desesperada, sequei com secador, msm assim nao adiantou, esperei mais umas 18 horas sequei mais ainda com secador, e ele voltou a funcionar perfeitamente, nao sei se foi milagre, mas se eu recuperei um note acho q um celular vai ser tranquilo :)
anyway, boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo