[AJUDA] Monitor LCD Riscado

tjorssato

know-it-all Member
Registrado
E ae Pessoal, blz??

Então... Aconteceu o seguinte, minha mãe cuida de um menininho de 2 anos de idade, ela deixou ele mexer no pc e ouvir musicas, do tipo "o sapo não lava o pé", coisas de crianças... acontece q ela deixou ele e foi fazer o serviço de casa e ele pegou minha caneta de escrever em CD/DVD e riscou toda a tela :ranting3: agora eu não sei como limpar... li que não pode usar alcool pq pode acabar desbotando as cores e talz... alguem sabe como posso limpar a tela??

valeu pessoal
 
Tenta misturar alcool com detergente neutro e usar uma flanela macia.
 
tenta um produto específico para limpar lcds, caso não dê certo, tenta o alcool mesmo em um cantinho da tela.
 
Manda o muleq limpa com a lingua a merd@ q ele fez ... hahahahaah .. acho q um pouquinho de alcool nao faz mal se misturado com um detergente neutro.
 
Eu já passei álcool e nunca tive problema nenhum, sendo na tela não tem problema nenhum :)

Claro que o álcool deixa aquela coisa "esbranquiçada" na tela, mas aqui sempre saiu, seja com água ou qualquer outra coisa.
 
Alcool isopropílico

Não aconselho o isopropílico, pois ele é mais "puro" e pode consequentemente agredir mais a tela, vai no álcool comum mesmo,mas testa antes em um cantinho com um cotonete, mas acho que não deve ter problema não.
 
minha mãe lipou com alcool, antes de eu chegar em casa... senti uma diferença nas cores, não estão mais tão vivas e tb o branco parece hm CRT a qntde de luz q ta imitindo.. mas agora foi... falei pra ela não usar alcool e talz, mas ja era.. valeu pessoal pela dica...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo