• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[Ajuda] Montar PC super barato

maNtd

New Member
Preciso de montar um PC por até R$500 com frete!!!
Só pra joga CS 1.6 mesmo!

O atual pc é um Sempron de 1.8GHz e uma FX5500 e ele ja roda cs 1.6 com fps 100.
Só que a VGA parece que estragou, ele arrumou um emprego numa loja de roupa a tarde e de-manha, ai vai dar pra montar um só pra ele esse mes!!

Daria pra montar um gabinete completo por até R$500 ??

Preciso de

CPU
Mobo
VGA
Memoria
gabinete que caiba a mobo rsrs
CD/DVD
HD

Fonte eu ja tenho!

Muito obrigado ;)

Abraço!

Última edição:

mobral

New Member
Mano, no mercado livre vc acha uns kit muito bom!!! coisa fina mesmo por 400 a 500 reais!! (kit q eu falo é: placa mãe, memoria e processador!! o resto vc tira do seu pc antigo!! abração mano!!

trnz

New Member
ProcessadorAthlon II X2 250 Box R$ 114,00
Placa mãe Asus M4N68T-M LE R$ 128,00
Fonte BlueCase 500W REAIS ATX R$ 61,00
2GB ddr3 1333Mhz Markvision R$ 45
Hd sata 500 R$ 92,00
Leitor e Gravador de DVD/CDRW R$ 40

Total R$ 480 Porém nao tem placa de video. mas a placa mae tem uma Gforce 7025 ele vai jogar cs com fps 100 bem melhor do que a 5500 dele ;)
abraxxxxxxx

maNtd

New Member
Atualizei o 1 post colocando as preças que preciso pra ficar mais facil :p

Sempron 140
2gb DDR3
MOBO N68c-M
http://produto.mercadolivre.com.br/...8c-m-sempron-140-2gb-ddr3-am2-am3-excelen-_JM
Fonte pode ser genérica, as que vem no gabinete ja devem aguentar ae tu compra um 8600GT usada e roda tranquilo teu cs

isso cara, vlw mesmo!
A fonte tem que ser generica mesmo hehe

Mano, no mercado livre vc acha uns kit muito bom!!! coisa fina mesmo por 400 a 500 reais!! (kit q eu falo é: placa mãe, memoria e processador!! o resto vc tira do seu pc antigo!! abração mano!!

Não da pq tem mais pessoas que mexem :/
Seria o case completinho com HD/DVD
vlw

ProcessadorAthlon II X2 250 Box R$ 114,00
Placa mãe Asus M4N68T-M LE R$ 128,00
Fonte BlueCase 500W REAIS ATX R$ 61,00
2GB ddr3 1333Mhz Markvision R$ 45
Hd sata 500 R$ 92,00
Leitor e Gravador de DVD/CDRW R$ 40

Total R$ 480 Porém nao tem placa de video. mas a placa mae tem uma Gforce 7025 ele vai jogar cs com fps 100 bem melhor do que a 5500 dele ;)
abraxxxxxxx

Nóó ^^
A galera a fonte eu tenho já, não precisa da fonte não :D
Era de um pc positivo meu!

Esses preços é do rio?
Ai vc me manda?

Por segurança tenho que perguntar :D
Voce tem referencias?

Muito obrigado mesmo brother !!!!

Uia... trnz montou um pczão baum ein!! massa... dica melhor q a minha, rsrs

Msm assim vlw cara!
hehe

Editado por um moderador:

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
pq o PC nem é pra mim, se por acaso der algo errado, eu vou ter que devolver a grana pra ele..
Não que vc queira dar os kaô, mas tenho que previnir né rsrs
Concorda comigo?

Tem alguma VGA Nvidia PCI-EX que seja mais velha que a 8400GS e mais barata com desempenho melhor por ser antiga?

Achei esse combo aqui, quase igual o que vc consegue e ta muito em conta tbm
http://produto.mercadolivre.com.br/...1-n68c-m-athlon-ii-x2-250-2gb-ddr3-nf-gar-_JM

Vou ver com ele o PC completo!

Abraçoss

Achei um mais barato e com uma mobo Foxcon R$ 320:

Kit Amd Athlon X2 240 2.8ghz + Mb + Pente 2gb/800 Kingston

É 20 Dilmas mais barato, mas pra quem vai gastar R$ 500, é melhor ;)

DVD R$ 50 Gravador De Dvd Lg Gh22ns50 Preto

HD R$ 100 Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200.12

Case R$ 40 Gabinete Atx Pctop 2122a Black Piano

Já batemos a casa dos R$ 500, fora o frete...

Então o mais interessante seria se ele pudesse juntar mais uns R$ 200 pra colocar mais 2Gb de memória e pegar uma dessas duas VGAs:

9400GT

Hd 5450

Se ajudei qualifica ;)

maNtd

New Member

Mas esse combo é só R$20 mais barato e bem inferior :/
E se colocar o frete de tudo, da mais de R$600

tem que ser no maximo R$550 com frete ja
Tenho duas 9600GT sobrando aqui. Uma ta no bazar, a outra ta aqui atoa, acho que vou emprestar pra ele até mes que vem, até ele comprar uma ^^

No aguardo de mais sujestões :D

Abraços!

EDIT:
Consegui isso

Gabinete Atx 4 Baias R$40 + Frete que deve ser uns 20.
M4N68T-M LE V2 + Athlon X2 250 3GHz + 2gb Ddr3 R$340 + Frete que deve ser uns 20.
Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200.12 R$100 + Frete que deve ser uns 15
Gravador ee CD Lg Gce-8527b Ide Preto - Novo R$15 + Frete que deve ser uns 10
9600GT de 1GB eu empresto pra ele até mes que vem quando ele poder comprar uma nova.

Tudo deu por volta de R$560 com frete incluso.

Se tiver algo para melhorar, podem por gentileza dar um toq :D

Abraços e rep add pra geral ^^

Última edição:

Marcos Viegas

Mas esse combo é só R$20 mais barato e bem inferior :/
E se colocar o frete de tudo, da mais de R$600

tem que ser no maximo R$550 com frete ja
Tenho duas 9600GT sobrando aqui. Uma ta no bazar, a outra ta aqui atoa, acho que vou emprestar pra ele até mes que vem, até ele comprar uma ^^

No aguardo de mais sujestões :D

Abraços!

EDIT:
Consegui isso

Gabinete Atx Pctop 2122a Black Piano R$40 + Frete que deve ser uns 20.
M4N68T-M LE V2 + Athlon X2 250 3GHz + 2gb Ddr3 R$340 + Frete que deve ser uns 20.
Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200.12 R$100 + Frete que deve ser uns 15
Gravador ee CD Lg Gce-8527b Ide Preto - Novo R$15 + Frete que deve ser uns 10
9600GT de 1GB eu empresto pra ele até mes que vem quando ele poder comprar uma nova.

Tudo deu por volta de R$560 com frete incluso.

Se tiver algo para melhorar, podem por gentileza dar um toq :D

Abraços e rep add pra geral ^^

Tu viu que o gravador é de CD e não DVD?

Isso é um problema que inclusive se o cara tentar colocar um DVD pra ser lido a leitora não vai ler, tinha que ser pelo menos um combo... e eles são horríveis :no:

E o pior que não tem como diminuir o custo deles pois o kit fica na mesma faixa de preço que os componentes comprados separadamente, a diferença é de R$ 10/20... :boring:

Se tu conseguisse fechar tudo em um só lugar... bom eu conheço um cara no orkut que vende componentes, talvez com ele tu consiga um preço melhor ;)

o link: VENDAS E CONSULTORIA MHW

maNtd

New Member

Isso é um problema que inclusive se o cara tentar colocar um DVD pra ser lido a leitora não vai ler, tinha que ser pelo menos um combo... e eles são horríveis :no:

E o pior que não tem como diminuir o custo deles pois o kit fica na mesma faixa de preço que os componentes comprados separadamente, a diferença é de R$ 10/20... :boring:

Se tu conseguisse fechar tudo em um só lugar... bom eu conheço um cara no orkut que vende componentes, talvez com ele tu consiga um preço melhor ;)

o link: VENDAS E CONSULTORIA MHW

vlw pela dica cara, não tinha visto que era só CD :p
Achei que nem tinha mais rsrs

Adc ele no MSN, vou ver quanto fica !!

vlw brother

Marcos Viegas

vlw pela dica cara, não tinha visto que era só CD :p
Achei que nem tinha mais rsrs

Adc ele no MSN, vou ver quanto fica !!

vlw brother

Falou man! :yes:

A gente está aqui pra ajudar ;)

Abraço.

maNtd

New Member

A gente está aqui pra ajudar ;)

Abraço.

Outra pergunta.
Tenho uma fonte da Positivo de 200w e uma unicoba de 450w sobrando aqui. E uma C3 de 500w no pc da minha mãe.
Tenho quase certeza que não entregam a quantidade rotulada, mas uma das duas sobrando segura a config acima junto com uma 9600GT?
Posso tirar a C3 do pc da minha mãe que não tem placa de video e é um i3 com uma mobo super basica. (Caso as duas acima não aguentarem)

Abraços!

Marcos Viegas

Tenho uma fonte da Positivo de 200w e uma unicoba de 450w sobrando aqui. E uma C3 de 500w no pc da minha mãe.
Tenho quase certeza que não entregam a quantidade rotulada, mas uma das duas sobrando segura a config acima junto com uma 9600GT?
Posso tirar a C3 do pc da minha mãe que não tem placa de video e é um i3 com uma mobo super basica. (Caso as duas acima não aguentarem)

Abraços!

Depende dos conectores das fontes e dos periféricos, mas a de 500W da C3tech parece ser a "menos pior" de todas elas.

Marcos Viegas

Abraços!

Depende dos conectores das fontes e dos periféricos, mas a de 500W da C3tech parece ser a "menos pior" de todas elas.

dorva2

New Member
Olha só amigo ! eu tenho aqui em casa um Processador P4 e uma placa mãe modelo vm800pmc da gigabyte, tambem tenho 2gb de memoria ddr2 800mhz, se quiser levar tudo faço um preço bacana! ainda sobra dinheiro p vc por uma placa de video! auhsiuahsauihs

maNtd

New Member
Olha só amigo ! eu tenho aqui em casa um Processador P4 e uma placa mãe modelo vm800pmc da gigabyte, tambem tenho 2gb de memoria ddr2 800mhz, se quiser levar tudo faço um preço bacana! ainda sobra dinheiro p vc por uma placa de video! auhsiuahsauihs

opa, vlw cara, mas vou pegar o X2 msm ^^
Abraço

Usuários que está vendo este tópico