• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Mouse Razer Imperator - Defeito

Jeff1

Hungry Member
Registrado
Fala galerainha!

Talvez alguém aqui possa me ajudar com um problema.
Tenho um mouse Razer Imperator 4G e agora ele está apresentando defeito no sensor.
Os botões funcionam corretamente, porém o ponteiro do mouse não mexe.

Aconteceu do nada, estava usando o mouse normalmente e de repente começou a falhar e parou de vez.

Já desinstalei o Synpase e tentei usar sem ele, depois reinstalei e nada.

Alguém já passou por isso tem alguma sugestão?

Obrigado desde já.

Abraços!
 
Já abri o tópico esperando ser defeito no sensor e realmente era.

Enfim meu filho, os sensores da família Philips Twin Eye, de todos os sensores que conheço, são os que mais apresentam esse tipo de problema e é a porcaria usada no seu mouse (PLN 2032).

Infelizmente não há nada o que fazer, visto que o próprio sensor do mouse morreu. A única forma de consertar seria realizar a troca do sensor, mas apenas a Razer Brasil teria acesso a tal sensor para troca e infelizmente os valores que cobram para fazer isso é um absurdo (mais que o preço de um bom mouse novo).

Enfim, R.I.P Razer Imperator, só espero que na próxima compra de mouse você se atente mais a questões como o sensor utilizado no mouse... :feelbad:
 
Última edição:
É cara infelizmente qualidade Rayzer e o preço é :salario:.

Da uma olhada na tabela de mouses, a galera sempre indica um bom e com preço legal...
 
É cara infelizmente qualidade Rayzer e o preço é :salario:.

Da uma olhada na tabela de mouses, a galera sempre indica um bom e com preço legal...

Não dá pra fazer esse tipo de comentário, daqui 5 minuto aparece alguém chorando "Tenho um Deathadder a X anos, nunca me deu problema, isso deve ser caso isolado, bla bla bla bla".

Enfim, esse tipo de problema pode ocorrer com qualquer mouse que usar os sensores Philips Twin Eye PLN 2031 e PLN 2032, o que inclui:

- CM Storm Inferno
- CM Storm Sentinel
- CM Storm Sentinel Zero-G
- Razer Lachesis
- Razer Imperator
- Razer Mamba
- Razer Naga (modelo antigo)
- Razer Spectre Starcraft II
- Razer Tron
- Ozone Radon 3K
- Ozone Radon 5K

- Tt eSports Black
- Toda a linha Cyborg R.A.T (com exceção do R.A.T 3)

Esse tipo de problema não é exclusividade desses modelos específicos da Razer, já vi casos iguais ocorrerem com os mouses acima citados também.
 
Não dá pra fazer esse tipo de comentário, daqui 5 minuto aparece alguém chorando "Tenho um Deathadder a X anos, nunca me deu problema, isso deve ser caso isolado, bla bla bla bla".

Enfim, esse tipo de problema pode ocorrer com qualquer mouse que usar os sensores Philips Twin Eye PLN 2031 e PLN 2032, o que inclui:

- CM Storm Inferno
- CM Storm Sentinel
- CM Storm Sentinel Zero-G
- Razer Lachesis
- Razer Imperator
- Razer Mamba
- Razer Naga (modelo antigo)
- Razer Spectre Starcraft II
- Razer Tron
- Ozone Radon 3K
- Ozone Radon 5K

- Tt eSports Black
- Toda a linha Cyborg R.A.T (com exceção do R.A.T 3)

Esse tipo de problema não é exclusividade desses modelos específicos da Razer, já vi casos iguais ocorrerem com os mouses acima citados também.

Sim por isso adoro meu A3090, e o naga novo vem com qual sensor? Eu vi o teste no mouse tester pareceu bem consistente
 
Sim por isso adoro meu A3090, e o naga novo vem com qual sensor? Eu vi o teste no mouse tester pareceu bem consistente

Philips Twin Eye PLN 2034

E por incrível que pareça, é um bom sensor :poker:

A Philips errou tanto que agora conseguiu acertar de uma forma que ficou ainda melhor que o AVAGO 9800...

Como sempre falam: erra até que uma hora acerta.
 
Mouse lixo. A Razer fez essa versão 4G pra corrigir a versão anterior, mas parece que só acrescentaram um sensor inútil e mudaram o revestimento da carcaça.

Esse vídeo aqui é meu:



Vendi o mouse com menos de uma semana de uso. Perdi dinheiro mas pelo menos passei pra frente.
 
Só podiam ter errado um pouco menos :cereal:


Eita não funcionar em pad colorido até entendo mas em um todo preto ai é tenso.:poker:
 
Putz q bad, perdi totalmente a confiança na Razer.

Estou pensando em partir pra um Logitech G520, apesar de achar meio caro.

O que vocês acham?
Sugerem algum outro com um custo melhor?
 
Po cara, eu acho muito bom meu CM Storm Recon, e mesmo que você tenha perdido a confiança na razer, nem todos os produtos são ruins, os modelos atuais do Deathadder são bem bons e ergonômicos, o Recon é ambidestro.
 
Po cara, eu acho muito bom meu CM Storm Recon, e mesmo que você tenha perdido a confiança na razer, nem todos os produtos são ruins, os modelos atuais do Deathadder são bem bons e ergonômicos, o Recon é ambidestro.

Pois é, mas dá um certo receio de comprar novamente.

Mas vi esse modelo da Razer DeathAdder 2013 6400 DPI por R$ 199,00.
O Logitech G502 encontrei por R$ 287,00.

O Logitech vale a diferença de preço?
 
Pois é, mas dá um certo receio de comprar novamente.

Mas vi esse modelo da Razer DeathAdder 2013 6400 DPI por R$ 199,00.
O Logitech G502 encontrei por R$ 287,00.

O Logitech vale a diferença de preço?
Eu ficaria com o DeathAdder, não lembro agora se a versão de 2013 tinha problemas que foram arrumados na 2014 ou se eles foram arrumados na 2013, dá uma pesquisada, mas não acho que esse logitech valha a diferença de preço.
 
É cara infelizmente qualidade Rayzer e o preço é :salario:.

Da uma olhada na tabela de mouses, a galera sempre indica um bom e com preço legal...

Questão de qualidade eu não concordo com você, pois tenho um imperator 2011 3.5G..
E está normal até hoje, mas o preço ahh esse sim, foi uma facada na época.. coisa de R$ 270,00 Dilmas..
 
Pois é, mas dá um certo receio de comprar novamente.

Mas vi esse modelo da Razer DeathAdder 2013 6400 DPI por R$ 199,00.
O Logitech G502 encontrei por R$ 287,00.

O Logitech vale a diferença de preço?

a minha experiência com a logitech me deixou extremamente satisfeito
tive a 'sorte' de usar um MX500 por 8 anos, sem nenhum double click sequer.
está vivo até hoje, só que agora usando no escritório..
comprei um g502 no paraguai, e estou igualmente satisfeito, só brincando com os comandos no software, fazendo macros e umas gambiarras usando botão shift lateral do mouse.. o software é muito bom

pesquisei bastante antes de decidir qual mouse pegar, e acabei pendendo pra logitech por vários motivos
eu indico o G502, tudo bem que paguei bem barato no meu, mas ainda pagaria os 287 se não tivesse disponível por aqui
 
O suporte técnico da Razer me respondeu por e-mail indicando um procedimento para atualizar o firmware do mouse.

À noite vou fazer isso e posto o resultado aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo