Ajuda: Mouse + Teclado + Pad

Sairus

Active Member
Registrado
Opa, blz pessoal?
Vou comprar pelo ebay alguns perifericos e quando fui procurar por ajuda em forum's e alguns review's acabei ficando com mais duvida ainda, ae espero que me ajudem a resolver agumas duvidas com relação a esses perifericos...

Mouse:
Atualmente estou bem interessado no Razer deathadder 3g, porem vi em alguns review's que a minha "pegada" (claw grip) não se daria muito bem com ele, porem vi outros relatos de pessoas que usam a claw e se deram muito bem com ele (ai que começou a duvida)...
No fim ficaram essas opções:
Razer Deathadder
Logitech g5
Logitech MX518
Ms sidewinder X8


Teclado:
Este que fico pensando, se vale a pena investir, estava vendo essas opções:
Logitech G15
Razer arctosa
G800
ou um outro com um bom CxB


Pad:
Esse não sei quase nada a não algumas marcas que me indicaram
Steelseries qck
Razer Goliathus


Espero que posso me ajudar pq estou doido para entrar nessa geração de PC gamers, já que até hoje só utilizava o console para jogos e nunca tive nenhum contato com esses perifericos especificos para gamer's, só usava aqueles clones e multilasers da vida :yucky:
 
Última edição:
Aconselho-te a pegar um DeathAdder, até porque ele tem 2 anos de garantia e foi considerado o melhor mouse pela ESREALITY. Em conjunto, o QCK e Goliathus vão bem, porém o Goliathus tem o Control e o Speed: o control tu vai ter que comprar skatez para o mouse se não fica horrível e o speed acho que o deathadder iria deslizar muito, ou seja, vá de QCK ( qualquer um dos modelos ) caso não queira gastar com skatez se comprasse o Control.

Teclado iria de Arctosa pelo fato de ter 2 anos, diferente dos da Logitech que são apenas 1 ano. Porém, o teclado G15 é bem superior ao da Razer custando mais ou menos 120 reais a mais.
 
Aconselho-te a pegar um DeathAdder, até porque ele tem 2 anos de garantia e foi considerado o melhor mouse pela ESREALITY. Em conjunto, o QCK e Goliathus vão bem, porém o Goliathus tem o Control e o Speed: o control tu vai ter que comprar skatez para o mouse se não fica horrível e o speed acho que o deathadder iria deslizar muito, ou seja, vá de QCK ( qualquer um dos modelos ) caso não queira gastar com skatez se comprasse o Control.

Teclado iria de Arctosa pelo fato de ter 2 anos, diferente dos da Logitech que são apenas 1 ano. Porém, o teclado G15 é bem superior ao da Razer custando mais ou menos 120 reais a mais.

Com relação ao teclado, não sei se estou falando besteira, mais achei o da loghitech mais completo, e o preço entre eles no exterior está quase o mesmo, de inicio ia pegar o logitech pelas suas funções e teclas extras, porem não sei ao certo quais são as vantagens desse arctosa em comparação com o G15.

O mouse de inicio ia pegar mesmo o DA. Alguem aqui usa o DA com a Claw?
 
Com relação ao teclado, não sei se estou falando besteira, mais achei o da loghitech mais completo, e o preço entre eles no exterior está quase o mesmo, de inicio ia pegar o logitech pelas suas funções e teclas extras, porem não sei ao certo quais são as vantagens desse arctosa em comparação com o G15.

O mouse de inicio ia pegar mesmo o DA. Alguem aqui usa o DA com a Claw?

Sim, foi o que eu disse, o G15 é bem superior porém aqui no Brasil é mais ou menos 100 reais mais caro que o Arctosa.
 
Opa, então agora só resta a questão do pad mesmo, já que mouse vai ser o DA e o teclado o G15.
Tem algum problema o pad ir com ou sem desenho? atrapalha em alguma coisa?
 
Somente um detalhe sobre o DeathAdder, se for comprar pegue a nova série que vem com sensor de 3500dpi diferente dos modelos antigos de 1800dpi.

Sobre o teclado, se eu fosse comprar um hoje também iria no G15 pois é bem mais completo que o Arctosa. O único detalhe em que acho o Arctosa superior é por ser perfil baixo, mas isso vai de cada um.

Como tenho um Goliathus (control e speed) e também um qck mini e por já ter testado com mouses diferentes, iria de Goliathus Control. Diferente do que o chuckzeraaa comentou eu não uso Skatez no Control, estou usando Diamondback a quase 1 ano e os pezinhos originais estão inteiros. Sobre o desenho não atrapalha em nada, pois é o tipo de superfície que influencia o deslize, e como você já está decidido a pegar um DeathAdder acho que o combo com o Goliathus cairia bem.

Só não sei sobre as garantias de cada produto, pois nunca utilizei RMA direto no fabricante aqui no Brasil, o único problema que tive (no Diamondback) resolvi direto na loja que adquiri o produto.
 
Existe mta diferença da versão normal pra essa nova alem do aumento do dpi, pois acho que 3500 talvez seja exagero...
 
DeathAdder
Arctosa
Goliath

Fica feio de empresas diferentes :)
 
DeathAdder
Arctosa
Goliath

Fica feio de empresas diferentes :)
 
Amigo, eu iria na fé de:

DeathAdder
G15
Goliathus

:yes:
 
ninguem citou razer lycosa o0

rzrlycosatopviewrgb.jpg


tem tb o steelseries merc stealth tb muito show

ideazonzboardm49ad02e89.jpg
 
Última edição:
Mouse Death, pode ser o normal pois geralmente nao se usa mais do que 2000dpis, se $$$ nao for problema, daí pegue o de 3500dpis, em alguns meses chega também a versão extreme, de 5500dpis.

teclado g15 é bonito e de boa qualidade, no entanto é o pior teclado já feito no mundo no que tange a digitaçào, teclas altas e estreitas, um terror para quem digita constantemente. Arctosa tem um bom CxB, lycosa é muito bom , porém anda incomodando o touch que dá uma doida e pára de funcionar. G800 é bacaninha, mas não oferece muito.

Pad Goliathus dos de pano é o melhor.
Todos os produtos em www.fatality.com.br, já que vai pegar bons produtos escolha a melhor loja e mais tradicional, estão vendendo muita coisa refurbished por aí e sem garantia, então não compre de quem oferece valores menores que a fatality, que serve de referência pois certamente serão produtos sem procedência, ou melhor, sem garantia no Brasil.
 
Lycosa sim.

Como mencionei se você leu foi a minha impressão sobre o Merc.

Porque ?

Ta querendo manda uma ou achou fenomenal aquele teclado ?

fenomenal n eh, mas eh um bom teclado, rotula-lo de descartavel eh ridiculo, vc ACHAR descartavel eh uma coisa, e ele ser eh outra

merc pra quem joga bastante fps eh bom, ele eh um OTIMO teclado mecanico.

tem gente q paga quase milão em teclado logitech *-* e acha q eh bom

mas fazer oq, opnião eh q nem bunda, cada um tem a sua
 
Última edição:
fenomenal n eh, mas eh um bom teclado, rotula-lo de descartavel eh ridiculo, vc ACHAR descartavel eh uma coisa, e ele ser eh outra

merc pra quem joga bastante fps eh bom, ele eh um OTIMO teclado mecanico.

tem gente q paga quase milão em teclado logitech *-* e acha q eh bom

mas fazer oq, opnião eh q nem bunda, cada um tem a sua

Baseio as minhas respostas em relatos e experiências,portanto....não há muito a ser falado.


No mais eu tenho a minha e você tem a sua.....bunda

:p

Abs
 
Pad eu recomendaria o steelseries 4HD ou 9HD caso pegue mouse Laser
Teclado, depende do gosto, eu gosto do formato ABNT2, e sinceramente teclado nao faz muita diferença pra mim,

Aconselho-te a pegar um DeathAdder, até porque ele tem 2 anos de garantia e foi considerado o melhor mouse pela ESREALITY. Em conjunto, o QCK e Goliathus vão bem, porém o Goliathus tem o Control e o Speed: o control tu vai ter que comprar skatez para o mouse se não fica horrível e o speed acho que o deathadder iria deslizar muito, ou seja, vá de QCK ( qualquer um dos modelos ) caso não queira gastar com skatez se comprasse o Control.

Teclado iria de Arctosa pelo fato de ter 2 anos, diferente dos da Logitech que são apenas 1 ano. Porém, o teclado G15 é bem superior ao da Razer custando mais ou menos 120 reais a mais.

Que eu saiba, Logitech com nota fiscal tem garantia de 3 anos, sem falar que sao produtos mais confiaveis que razer

Ah, e o premio de "melhor" mouse, nada a ver, foi somente sobre o sensor, mouse o que importa é como fica na mao de quem comprou, e isso sensor algum faz milagre

Comparação de sensores "atualizado", g9x = mesmo sensor do g500, que seria o mouse que recomendaria, R$50 a mais que o mx518
Mas isso é gosto pessoal, pq gosto do formato dos Logitech G5/MX series

GPadAll.gif
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo