• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda MSI 870-g45 por favor!!!

Mdmjs

Member
Registrado
E ae galera, beleza? Sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida com vocês a respeito da minha placa mãe.
É o seguinte... eu tenho uma MSI 870-g45 e to afim de fazer um upgrade na minha máquina.. Ela suporta até 16 GB de RAM e pretendo colocar 8gb (atualmente tenho 4).
Queria tirar uma dúvida com vocês se essa minha placa mãe iria suportar alguma dessas placas de vídeo: GTX650ti ou XFX Radeon HD 8750 (minha preferência é a Radeon).




Eu já tenho um bom processador que é o Phenom II x6 1055t (Talvez eu precise fazer um overclock pra não dar gargalo, porém não sei se com essa placa mãe será possível).
Minha placa de vídeo atual é uma 9500GT.
Abaixo colocarei o link da minha placa mãe com as especificações dela pra facilitar na ajuda de vocês.
http://br.msi.com/product/mb/870-G45.html#?div=Basic.


é possível fazer o upgrade com alguma das placas de vídeo citadas e um overclock no meu Phenom II x6 1055t (até uns 3.8 ou 4.0 Ghz)?


Lembrando que minha fonte é de 500W.
Agradeço desde já!
------------
Ajuda ae galera, de boa!!
 
Modelo da minha fonte: ICE AGE 3R SYSTEM ia500hp80.

Minha dúvida principal é saber se as placas de vídeo citada e o clockover no meu processador irão ser compatível com a minha placa mãe.
 
Blz, já dei uma olhada no Clube do Hardware. E quanto a placa mãe? É possível fazer o upgrade???
 
Pretendo gastar até uns 630 estourando!
Dizem que essa XFX Radeon HD 7850 é muito boa. O que acha?

HD 7850 sem duvida !
É superior a Geforce !
 
Pode colocar tranquilo , nada lhe impede , mais me diga : aonde achou essa Radeon HD 8750 para vender hem ? :coolface:....:lol2::seferrou:
 
HD 7850 sem duvida !
É superior a Geforce !

Opa, valeu a dica, parceirão!

Também voto na 7850.
Tenho uma e a placa é valente.
Tente pesquisar um modelo com uma refrigeração melhor que a da xfx.
Essa, por exemplo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:32150&sugestao=OK.
A minha é basicamente a mesma coisa, só que com 2GB.
Ótima refrigeração, silenciosa e com a qualidade Sapphire que, pra mim, é a melhor fabricante de Radeon.

Você está coberto de razão. Eu andei pesquisando sobre a Sapphire e vi que o sistema dela de refrigeração é ótimo. O problema é que o preço sobe um pouquinho, né? rs

Pode colocar tranquilo , nada lhe impede , mais me diga : aonde achou essa Radeon HD 8750 para vender hem ? :coolface:....:lol2::seferrou:

Quanto tempo você acha que pode durar essa mobo da MSI 870-g45 (tempo de upgrade) ?
Eu andei pesquisando os preços das placas de vídeo no boadica. O único ponto ruim é que só aceitam em dinheiro, a vista.
E também fico preocupado com o gargalo por causa do processador. Mas vou procurar saber sobre o overclock pra ele em outra categoria de tópicos.
 
Editado por um moderador:
Quanto tempo você acha que pode durar essa mobo da MSI 870-g45 (tempo de upgrade) ?
Eu andei pesquisando os preços das placas de vídeo no boadica. O único ponto ruim é que só aceitam em dinheiro, a vista.
E também fico preocupado com o gargalo por causa do processador. Mas vou procurar saber sobre o overclock pra ele em outra categoria de tópicos.
Acho que pouco , pois a AMD costuma fazer 3 gerações de cpu por socket , porem as da am3 já foram ( phenom , FX , Vishera ) , então logo logo ela vai ficar defasada . Mais se planeja troca , acho que trocar agora seria besteira , seria melhor esperar os Haswell .
 
Meu phenom II x6 só tem 2.8GHz. Será que do jeito que está, daria gargalo com uma nova placa de vídeo que no caso seria a XFX hd radeon 7850 ?
 
Se me tirarem essa dúvida também, serei muito grato. Essa placa mãe é compatível com o FX-8320, FX-8150 ou FX-6100???
 
Boa noite!!! Sinto muito mas eu acho(quase certeza) que ela não é compatível não!! Essa placa tem as voltagens do processador muito baixas!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo