• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda: Mudanca de cores do Adobe Bridge

juliozanatta

know-it-all Member
Registrado
Espero que voces possam me ajudar, minha esposa tira as fotos em .NEF , quando ela abre as fotos no Adobe Bridge a foto esta como era no visor da camera no momento da foto, mas quando clica na fot dentro do programa automaticamente muda o tom das cores (perde cor). Isso poder ser um configuracao da camera ou do programa??Vou colocar um exemplo.
Espero por ajudas, pq 'e diz que 'e um saco essas mudancas. valeu.

Foto igual da camera, antes de clicar na foto:
versao1.jpg


Foto apos o clicada:
versao2.jpg


Ahh sao fotos das falesias, perto da praia do Madeiro-RN, indo pra pipa, lugar maravilhoso!!
 
Isso acontece porque as fotos foram feitas em RAW, ele deixa a imagem crua, sem nenhum processamento. O preview que aparece, com as cores mais vivas, é configuração da camera, mas so fica assim em jpg, em RAW ela vai ficar como o sensor captura a foto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo