[DÚVIDA] Ajuda na avaliação de PC usado!

Tivo

Member
Registrado
Boa tarde povo. Cerca de 6 anos atrás pedi ajuda aqui para montar meu primeiro PC e fiquei extremamente feliz com o resultado. Comprei ele completo no começo de 2014 e desde de então ele sido excelente para tudo, rodando até mesmo jogos da atualidade (mesmo que com dificuldade, como o último COD que roda a 60fps com tudo no low ahahha), tendo apenas que passar por dois upgrades (uma VGA nova e mais um cartucho de memória).
No entanto, agora estou ganhando meu próprio dinheiro e queria atualizar a maquina inteira, por isso pensei em vender esse usado. Poderiam me ajudar na avaliação?

Processador: 1 x Intel Core i5-3570 (385)
Placa Mãe: 1 x Gigabyte GA-B75M-D3H (500,00)
Memoria Ram: 2 x Memoria Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600MHZ Azul(120,00 ) = (240)
Memoria Ram: 1 x Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB 1600MHz DDR3 Branco (300)
Hard Disk: 1 x Seagate 1TB 7200RPM (280)
Placa de Video: 1 x Gigabyte 1050 Ti (750)
Fonte de Alimentação: 1 x Fonte Carsair 600w CX600 (300)
Gabinete: Gabinete Cooler Master 3 Baias Elite 311 Vermelho (150)

Pensando nas peças novas atualmente sairia em torno de 2500 (provavelmente menos ainda), mas existem maquinas consideravelmente superiores a esse valor no mercado atual. Qual seria um valor minimo que eu poderia pegar? Tudo funciona perfeitamente e nunca tive nenhum problema com as peças, com exceção de algumas BSOD em 2016.

Pretendo pegar essa maquina no lugar, vale a pena? Colocaria 16gb de RAM também!
Obrigado pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo