• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda na compra de Filmadora digital """"

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
Estou kerendo comprar uma filmadora digital do PY q saia no max R$1500
alguem tem ideia de bons modelos pra indica ???naum precisa c nda profissiomal, andei olhando na navenet icompy e tal mais como naum entendo mto disso sei qual escolher

alguem conhece uma boa maquina nessa faixa d preço ????:fist:

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido

xsunda

Meus amigos,meus inimigos
Olha, filmadora é algo que vc vai usar por um bom tempo, então todo o cuidado é pouco na hora de escolher. Eu sugiro a vc primeiramente optar por um modelo que use miniDV ou mídia dvd - as com hdd são boas também, mas o preço ainda é proibitivo.
Neste caso, tente manter-se em duas marcas, que oferecem os modelos com as melhores opções: Sony ou Panasonic. A Sony é a que possui os melhores modelos para mídia DVD: DCR-DVD 405 ou 505.
A Panasonic tem alguns ótimos modelos que gravam em fita miniDV, como a nv ou pv-gs300, gs400 ou gs500, à sua escolha.
No Paraguai, procure a loja da panasonic no shopping Jebai (Bilal), ou a do Grupo Dien, ou a casa Nissei no mesmo shopping

demonblack

Usuário...
KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
vlw pela dica vo da mais uma pesquisada em alguns modelos e v qual eu vo pega

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
oque me dizem das filmadoras Canon, são boas?

betoordie

New Member
Olha, eu vou comprar uma filmadora tb, e andei pesquisando bastante.

aqui nesse site tem tudo o que vc quer saber:
http://www.camcorderinfo.com/

depois de muita pesquisa, eu decidi que vou comprar uma Mini DV: Canon Elura 100, o melhor custo benefício hoje em dia!! em câmeras abaixo de U$400. Hoje em dia o melhor formato ainda é o Mini-DV, as cameras com HDD e DVD ainda não têm a qualidade de imagem que o Mini-DV tem, embora se esteja caminhando pra isso, mas o Mini-DV ainda dura Muito tempo.

A Sony é só marca, vc acha filmadoras iguais ou melhores por muito mais barato. a Canon Elura 100 por exemplo é muito melhor que a Sony DC46 e é bem mais barata.

Panasonic tb é uma excelente marca.

JVC é a marca mais barata e de qualidade duvidosa, nos fórums vc encontra muita reclamação dessas câmeras. No Py tem JVC GR D370, 350, na faixa de U$ 300,00, pelas especificações parecem ser muito boa, eu até pensei em comprar uma dessas, mas prefiro não arriscar.

diraol

New Member
A Sony é só marca, vc acha filmadoras iguais ou melhores por muito mais barato. a Canon Elura 100 por exemplo é muito melhor que a Sony DC46 e é bem mais barata.

Cuidado, isso depende da categoria.... o mesmo vale para máquinas fotográficas digitais, a sony F828 era uma ótima máquina (acho que o modelo é esse), mas as séries "P" da sony são horríveis pra quem é um pouco mais exigente.....
Além disso, na área de Filmadoras na faixa de 3000 dólares, a Sony tem a VX2100, que é a considerada com melhor custo x benefício.....

Então, a Sony tem sim ótimos produtos, principalmente na área de Filmagens.

Apesar de tudo, sou fã incondicional da Canon... hehehe...

betoordie

New Member

Claro que A Sony tem excelentes produtos, mas na faixa de filmadoras digitais de baixo custo: U$400 - U$500, ela perde feio.

já essas câmeras na faixa de U$ 3000,00 não pertence ao meu mundo! heheh

Usuários que está vendo este tópico