• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de jogos

eu20noel

Prepare to die ...
Registrado
Pessoas,
estou querendo comprar uns jogos, pois faz mais de 6 meses que jogo só dark souls. Estou querendo dar uma variada, jogo bem pouco cerca de 4 horas por semana.
Vou comprar três jogos, todos pelo steam um já está certo que é o hitman absolution, pois o preço está 17 dilmas.
Tem o novo tomb que vejo todos falando bem, e o assassin's 3 pois sou fã da série.
Porém tem muitos outros, como Bioshock infinite, Dead space 3, Crysis 3, Far Cry 3, Warz, Witcher 2 que é antigo mais nunca joguei.
Enfim, me ajudem a escolher, podem ser jogos um pouco mais antigos.
Se puderem me falar os prós e os contras, agradeço.
 
O crysis 3 é bom, mas não é melhor que o 1 e o 2.. aconselho se vc tiver jogado os outros pra ver como termina...
 
Pessoas,
estou querendo comprar uns jogos, pois faz mais de 6 meses que jogo só dark souls. Estou querendo dar uma variada, jogo bem pouco cerca de 4 horas por semana.
Vou comprar três jogos, todos pelo steam um já está certo que é o hitman absolution, pois o preço está 17 dilmas.
Tem o novo tomb que vejo todos falando bem, e o assassin's 3 pois sou fã da série.
Porém tem muitos outros, como Bioshock infinite, Dead space 3, Crysis 3, Far Cry 3, Warz, Witcher 2 que é antigo mais nunca joguei.
Enfim, me ajudem a escolher, podem ser jogos um pouco mais antigos.
Se puderem me falar os prós e os contras, agradeço.

Cara se vc vai comprar jogos q já sabe q vai jogar agora, espera pra comprar os outros. Até vc terminar o Hitman e qdo terminar ele o Assassins Creed que já se vai uns dois meses, até lá vai estar próximo da promoção de verão, ai vc escolhe tudo mais baratinho.

Nem recomendo esses blockbusters como Bioshock, Dead Space, etc agora pq o preço já veio de banana antes. Por exemplo o Dead Space 3 já saiu free pra quem comprou o SimCity, a série Bioshock tem fama de ter pelo menos 50% de desconto no primeiro mês de lançamento (e com a critica meia boca do game capaz disso se repetir de novo), o FarCry3 já veio por 66% de desconto.. então.. e os jogos da Eidos (tomb raider, deus ex, hitman, etc) nunca ficam com o preço alto por mto tempo (hitman, por exemplo, teve 66% de desconto em menos de 3 semanas de lançamento). Witcher 2 tb é uma boa, mas vira e mexe ele aparece por 9 (naõ lembro se dólares ou reais) e também é um jogo q se tu comprar vai gastar umas 50 horas nele, ou seja, vai te prender por mtooo tempo (o suficiente para nesse meio caminho aparecer um bom desconto em outro jogo q vc queira, e não jogar dinheiro fora comprando vários de uma vez).

Eu argumentei só com os preços do pq vc só deve comprar agora o jogo q vai jogar. Se não for jogar tudo ao mesmo tempo agora, não compra tudo de uma vez q vc economiza pro bolso (e aproveita mais o game - com mtos jogos vc fica perdido querendo jogar todos e não joga é nenhum direito).

Agora se tu tem grana sobrando e tem certeza q vai jogar o jogo agora, ai a história é outra: compra o lançamento e debulha ele até o fim. exemplo eu, comprei o SimCity pagando mais caro, porém com a certeza de aproveitar o game (em 5 dias joguei 40 horas já). Lançamento só vale assim: se for jogar ao máximo no ato.

Fica a minha opinião.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo