• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de mobo

rob

uuuu
Registrado
Estou motando o pc e vou começar pela mobo, config q pretendo pegar:

mobo ??
q6600
8800 GT 512
2x2gb ram


basicamente eh isso, me aconselham alguma mobo? e aonde posso compra-la parcelando no cartão.
 
Até quanto pretende gastar?
 
GA-P35-DS3 rev 2.0 ótimo cxb!
Vai pagar por volta de 300 reais!
 
Asus Formula, Gigabyte x38 Dq6, Asus P5E, Abit IX38
P5K Premium (ateh sobra pra um cooler pra cpu), IP35 pro off-limits, GA P35-DQ6...

tem + ... mas acho q jah dah
 
bom, se for bem parcelado, rola te umas 1000 conto
Asus P5K Premium
Asus Maximus Formula
Abit IX38 Quad GT
Abit IP35 Pro
Gigabyte GA-X38-DQ6

São apenas algumas opções .....
 
vale apena essa? nao eh vagabunda? hehe



essa p5k premium eh boa?


sabem de lojas na net onde posso encontrar com bom preço?
Não, a P35-DS3 é a melhor mobo de c&b na atualidade.

Sim a P5K Premium é excelente mobo.

A P5K Premium, no yodashop esta 589,00 ....
 
Gigabyte P35-DS3

Abit IP35 PRO

ASUS P5K Premium
 
Por enquanto to indo de p5k premium...

soh falta axa uma loja que da pra parcelar sem juros.
 
Apesar do juros o preço da yoda ainda continua interessante, acho que vai ser isso mesmo
 
prefiro a ip35-pro. Tive uma e vendi ai pro antlio, e peguei a p5k deluxe, e me decepcionei, pra mim a ip35 pro eh melhor.

o odair (do yoda) é confiavel, pode compra tranquilo.
 
Apesar do juros o preço da yoda ainda continua interessante, acho que vai ser isso mesmo
Sim, o preço do yodashop é muito em conta mesmo, até mesmo com juros sai em conta, comparando com outros vendedores.
 
soh ta dificil de efetuar o pagamento, ta uma lerdeza esse pagseguro :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo