• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de RAM

rob

uuuu
Registrado
To montando meu pczin agora chego a hora da ram, hehe.

pretendo bota 4gb (2x2) sem gastar mto hehe, quero saber quais marcas são confiaveis e se souberem algum lugar pra comprar na net (que nao seja ML) ajudaria muito.

;D

ah, minha mobo é uma p5k premium.
pretendo pega um q6600
e uma 8800 gt
 
ve no boa dica.. sempre tem preços bons! comprei a minha por lá!
 
cara na hardplus eles tavam vendo cosair 1066mhz por 450,00 4gb
 
nunca ouvi fala em nenhuma das lojas, são confiaveis?
só no sakai q eu acredito uhaeuheaiuhae
 
Não vejo muito um porque em pagar 2~3x a mais numa memória ram dessas "tops" em vez de pegar uma Kingston ou Corsair... Eu sempre fui e irei de Kingston.
 
plug informática é de confiança.
eles só demoram para entregar. ;)

o _AntLion_ comprou as Tracer dele nessa loja.
meu amigo já comprou uma Huntkey e retirou em mãos.
 
Hum..
Essas OCZ eu não recomendo.. So mais os A-Data Vitesa, GeIl Ultra... saem menos do que R$500,00

[χђ†].
 
nunca ouvi fala em nenhuma das lojas, são confiaveis?
só no sakai q eu acredito uhaeuheaiuhae

po, eu comprei da TechBel, paguei na época 53 reais em cada pente.. tava vendo em média um pente de 2gb dd2 800 da Markvision tá 75 reais.. Eu pesquisei lá e vi preços, referências e add no msn.. ai depois liguei, fiz o depósito e recebi via sedex! :D
 
owwwwww galeraaaaaa quero comprar essa memoria tb... ela é boa....
faz um over basico tal... pq o preço esta muito bom....

Como disse ali em cima, não é muito boa de over, e pelo preço da pra pegar umas fodonas em over.. Como as que citei ali em cima.. As memórias tem 26 latências.. e as OCZ são as que tem as mais altas latências que não são mostradas normalmente..

[χђ†].
 
Cara nas minhas Domitors paguei 406 pilas 2x1Gb no PY, elas são boas...

Aki no forum tem umas lojas que trazem.. e tb tem um milhao de pessoal aqui que podem trazer do PY...

num sai comprando não...

Alguem colocou uma relação des chips das OCZs o topico ainda deve estar aqui por cima do forum, da uma olhada... pega as com chips bons... (na boa num levo fe nas OCZs nao...) vai de crussial ou corsair...
 
To na dúvida tb se pego 2x1gb corsair dominator 1066
ou 2x2gb G.Skill 800
 
Ae... a usuaária ALINESTS postou no outro topico essa listagem, não sei se confere, se é real, to partindo daki a pouco npor isso nem vou conferir... ams da uma olhada

OCZ Reaper HPC Edition PC2 6400 (2x 1GB) - chips proMOS
OCZ EB ReaperX HPC PC2 6400 (2x 2GB) - chips Powerchip
OCZ ReaperX HPC PC2 8000 (2x 2GB) - chips Powerchip
OCZ EB Reaper HPC Edition PC2 8500 (2x 1GB) - chips Micron D9GMH

Os D9 e os ProMos São os mais Procurados pelos usuários daki...
 
aheiuae bom, ainda nao achei uma loja q seja realmente confiavel e q tenha memoria q vcs me indiquem
 
tenhu pra vender 2x 2gb da g.skill DDR2 1000

se tiver interesse manda MP

abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo