• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de uma camera profissional, atualmente tenho uma Canon PS SX10IS

rac

RAC Store Importados
Registrado
Olá pessoal,

Tenho uma camera Canon PowerShot SX10IS que comprei no PY faz uns 2 anos.
Estou indo pra la novamente e estou querendo comprar uma Profissional.
O pessoal mais entendido do assunto poderia me informar algum modelo na faixa de uns U$ 800, 900 (dolares).
Não sei se teria alguma com lente nessa faixa de preço.
Estava olhando uma Canon T2i no mercado livre custa R$ 2.400,00., la no PY achei por U$ 760, então creio que da pra trazer um ótimo modelo nessa faixa de preço que citei.

Então é isso pessoal, espero que possam me ajudar.





[]s
 
Tales, e qual a data prevista para o lançamento?

Se vc puder me dizer, das semi profissionais qual valeria a pena comprar? Que seja superior essa minha.


abraços
 
Última edição:
rac Superior a sua SX10IS?
Se for, qualquer DSLR será.

No valor de R$ 2400 que vc citou a Nikon D7000 custa um pouco mais, na faixa de US$ 1500/1700. Mas se puder encarar é uma ótima cam.
A T2i para quem vai entrar neste mundo dá e sobra. Acho o melhor custo/benefício.
Se puder esticar um pouco mais tbm tem a Canon 60D, que acho que vale mais a pena do que a T3 ou T3i.

Pra facilitar um pouco, em dólares, qto estaria disposto a investir?
 
Penso que em torno de uns 600 no maximo 800 dolares....
Mais estou pensando em uma semi profissional só que superior a minha...
 
Com 800 dólares é só a Canon T21 ou a Nikon D3100 ou quem sabe a Nikon D5000.

A sua SX10IS não é considerada semiprofissional, mas sim Ultrazoom.
Se quiser continuar nessa categoria a Panasonic FZ40 ou a Canon SX30IS já seriam melhores, mas não acho que valha a troca nesse caso.
 
Compre a D7000, caso for sair do seu orçamento de investimento, compre uma D90 e seja uma pessoa feliz, kit 18 105mm é a parada
 
Vou dar uma estudada qual vale mais a pena comprar.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo