Ajuda na compra de uma TV LCD ou LED até R$ 4.000

mpcruz

New Member
Registrado
Pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês para comprar uma TV para minha sala de até R$ 4.000.
A distância do sofá para TV é de 2,80 m e a finalidade é jogar PS3, filmes em BLU-RAY e assistir a NET.
Estou em duvida entre os três modelos abaixo:

KDL-55EX505/1
LCD
DTVi
Painel SPVA
Motionflow 120Hz
Wireless (sem adptador)
---------------------------------------
KDL-46EX705
LED
DTVi
Painel UV2A
Motionflow 120Hz
Wireless (sem adptador)
----------------------------------------
KDL-40HX805
LED
3D
Painel SPVA
Motionflow PRO 240Hz
Wireless ( com adptador)
 
MPCruz,

Tudo vai depender do custo x benefício. Coloque os preços que a gente indica qual vale mais a pena.
Até R$ 3200,00 eu iria sem a menor sombra de dúvidas na Panasonic Plasma TCP50V20B.
A imagem dela é melhor que essas 2 primeiras que vc citou, mas não é 3D como a HX805.
Aliás, acho que 3D só vai ser realmente bem aproveitada em tvs no mínimo com 46"...

Melhor preço que eu vi na TV foi de R$ 2999,00 no hotsite da fastshop.

http://www.fastshop.com.br/especial....=PanasonicHIFI



 
como disseram dá até pra ir de V20 da Panasonic nessa faixa de preço, mas a diferença de qualidade de imagem não é muito visivel contra a EX705, talvez a melhor LED do mercado, tem um painel bacaninha até.
a HX805 além de ser bem menor que as outras só está cara devido ao recurso do 33D, que na minha opinião é irrelevante, pela falta de conteúdos e de qualidade no formato.
 
como disseram dá até pra ir de V20 da Panasonic nessa faixa de preço, mas a diferença de qualidade de imagem não é muito visivel contra a EX705, talvez a melhor LED do mercado, tem um painel bacaninha até.
a HX805 além de ser bem menor que as outras só está cara devido ao recurso do 33D, que na minha opinião é irrelevante, pela falta de conteúdos e de qualidade no formato.

Mais quando voce fala do 3D, por que voce achaa irrelevante ? voce acha desnecessário ?
 
Eaae amigao MPCRUZ

Decidiu compra a KDL-40HX805 ? e o melhor que voce faz hein ...
 
A 3D é muito cara, pra mim um otimo cxb seria a EX705. Otima imagem, painel ok, funções ok.
 
A 3D é muito cara, pra mim um otimo cxb seria a EX705. Otima imagem, painel ok, funções ok.

Essa Tv só podia ter um painel melhor, com um angulo de visao melhor mais de resto e uma otima televisão
 
plasma 50" 3d c7000 da samsung, tv maravilhosa, tava saindo 3900 no ponto frio a um tempo a traz . tem tb pk550 de 60" que ta rolando na casas bahia lojas físicas ( online ta caro pacas ) R$3999 preço base, + teve gente conseguindo negociar até 2999 ( levou 4 ) e gente levando uma so por 3135. Vario relatos de compra bem sucedida no htforum.

por esse preço são as dus melhores opções na minha humilde opinião. E sim prefiro muito muito muito mais plasma pra filmes,jogos e tv em geral, tanto hd com sd e inferiores.

lcd so ganha pra monitor de pc.

caso não queira 3d, a melhor imagem de todas as tvs não 3d é da v20b de da panasonic 50" sai por + ou - R$3000, ( aegundo reviews cnet e outros, )

a melhor imagem das 3d a briga fica ente vt20b panasonic e c7000 samsung, ambos modelos de plasma. Pra 3d não tem nem oq discutir... plasma ganha facil bem facil... por conta do tempo de resposta.

+ como tudo é questão de gosto...sabe como é ne.
 
Última edição:
plasma 50" 3d c7000 da samsung, tv maravilhosa, tava saindo 3900 no ponto frio a um tempo a traz . tem tb pk550 de 60" que ta rolando na casas bahia lojas físicas ( online ta caro pacas ) R$3999 preço base, + teve gente conseguindo negociar até 2999 ( levou 4 ) e gente levando uma so por 3135. Vario relatos de compra bem sucedida no htforum.

por esse preço são as dus melhores opções na minha humilde opinião. E sim prefiro muito muito muito mais plasma pra filmes,jogos e tv em geral, tanto hd com sd e inferiores.

lcd so ganha pra monitor de pc.

caso não queira 3d, a melhor imagem de todas as tvs não 3d é da v20b de da panasonic 50" sai por + ou - R$3000, ( aegundo reviews cnet e outros, )

a melhor imagem das 3d a briga fica ente vt20b panasonic e c7000 samsung, ambos modelos de plasma. Pra 3d não tem nem oq discutir... plasma ganha facil bem facil... por conta do tempo de resposta.

+ como tudo é questão de gosto...sabe como é ne.
Sabendo negociar consegue-se preços ótimos, mas ainda assim apesar de achar a V20 Panasonic boa, a imagem dela não é diferente do LED EX705 da Sony, ambas são incriveis, ainda mais bem calibradas.
 
Sabendo negociar consegue-se preços ótimos, mas ainda assim apesar de achar a V20 Panasonic boa, a imagem dela não é diferente do LED EX705 da Sony, ambas são incriveis, ainda mais bem calibradas.

Mais a LED da sony e um pouco superior a Panasonic na minha opiniao, o mais interessante e o preço das duas né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo