• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ajuda na compra Nikon D-50 ou Pentax SLR

mansidao

New Member
Estou adiquirindo um destas cameras e queria ajuda de voces para a escolha, qual é a melhor e qual tem mais recursos, obrigado a ajuda de todos.

Lerphy

New Member
pelo que ouvi dizer a Nikon D50 é superior :)
senao me engano alguém disse que essa pentax tem alguma coisa que faz limpeza ao noise, e sendo bastante "bruto" esse processo que tira detalhes das fotos ^^

A minha D50 deve vir segunda ou terça =D

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Nossa, muito linda essa D50, deve ser uma câmera e tanto...acho que vc não vai se arrepender nem um pouco...

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Na verdade ambas as cameras são sensacionais, pode comprar qualquer uma de olho fechado, mas o ponto que tem que observar é como vai comprar acessórios, flashes, lentes e afins, afinal não tem muita coisa da pentax no mercado nacional. Eu tive a D50 e recomendo para qualquer pessoa, até no modo automatico ela surpreende bastante.

Lerphy

New Member
apreveito para perguntar onde posso sacar um manualzituh da D50? porque ela só vem com um inglês... e outras tantas linguas que n percebo... ingles ainda dá para desenrascar, mas portugues nao fazia mal nenhum :p

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Olha, procurando na internet voce acha, no orkut tbm, mas a D50 é extremamente simples de se entender. :D

-|BLaCK_VeLVeT|-

Trauma com RMA superado!
Eu iria sem dúvida de D-50, seja em virtude do ótimo sensor, seja pela variedade de lentes que vc irá encontrar com mais facilidade que o mount da Pentax.
O Smile está certíssimo nesse aspecto!

Berna_GT

...
pelo que ouvi dizer a Nikon D50 é superior :)
senao me engano alguém disse que essa pentax tem alguma coisa que faz limpeza ao noise, e sendo bastante "bruto" esse processo que tira detalhes das fotos ^^

A minha D50 deve vir segunda ou terça =D

Eu já comentei sobre esse problema da o tratamento de ruído nos JPGs das Pentax (D/DS/DL)num tópico aqui do fórum! :D
Só não sei como são os modelos novos!

Usuários que está vendo este tópico