Ajuda na Configuração [Geforce2]

Dantas

Nerd Mór
Registrado
Bem.

Eu comprei uma Geforce2 MX200 de 64 mega, fabricado pela Janton, e estou com umas duvidas com relação à sua configuração.
Gostaria de saber se ela é superior à uma Viper 2 de 32 mega, e queria ajuda na configuração dela, saber quais drives pegar para ela, quais opções ativar e quais desativar para melhorar a performance.

Obrigado
 
nào quero se chato nem nada, mais a mx200 não tem um desempenho NADA agradavel... i ela deve se superior sim... em relação a drivers... pega o mais novo.. no caso é o 28.32_winxp.exe que tem aqui na HP da adrena, vai lá no inicio e procura "drivers" e pega o ultimo que aparece :)
 
Originally posted by Dantas
Bem.

Eu comprei uma Geforce2 MX200 de 64 mega, fabricado pela Janton, e estou com umas duvidas com relação à sua configuração.
Gostaria de saber se ela é superior à uma Viper 2 de 32 mega, e queria ajuda na configuração dela, saber quais drives pegar para ela, quais opções ativar e quais desativar para melhorar a performance.

Obrigado

pouca coisa superior à viper ... mas ainda tem drivers né ! :)

se for winXP , o 21.83 se mostrou o melhor pra essa placa aqui em casa...
acima do 23.XX tá mais optimizado pra gf3 em diante ...

deixe o driver com VSYNC do OPENGL "SEMPRE DESABILITADO"
taxa do monitor acima de 70HZ se possivel ...
800X600 nos jogos e com textura media de cenario e skins ...
dá pra jogar muita coisa sim ,

[]´s
 
nào quero se chato nem nada, mais a mx200 não tem um desempenho NADA agradavel... i ela deve se superior sim... em relação a drivers... pega o mais novo.. no caso é o 28.32_winxp.exe que tem aqui na HP da adrena, vai lá no inicio e procura "drivers" e pega o ultimo que aparece :)
 
xi.. tem alguem que compra por acaso?
poderiam me indicar uma placa de video melhor, variando no preço da venda dessa daqui.

Obrigado pela ajuda =)
 
800X600 com textura mediana?
Ela suporta só isso?

Eu estava jogando aqui com 1024X768 com tudo no maximo, estava dando em torno de 20-30 fps no Quake3, e gostaria de saber se ela roda bem com essa configuração ou é somente porque meu PC é um pentium II 350 que ela não chega a todo seu potencial.

PS: A placa mae é uma SOYO 6VBA133-B e tenho 192 de RAM PC-133
 
Cacete Dantas, conseguisse comprar a PIOR placa.
 
aaah
 
Para começar o melhor driver é pelo que o Decker e outros falaram a versão 14.10
Em segundo a uma grande variação na velocidade dos aplicativos na sua placa
Em jogos baseados na engine do Quake 3 vc vai conseguir rodar as entre 20-30fps a 800x600 com texturas médias
Nos outros jogos a coisa complica.......
Sem querer ofender sua placa é uma porcaria total,
por vezes PIOR que TNT2 Ultra e Voodoo3
Tem que trocá-la rápido
E é bem + lenta que a Viper2 ao contrário do que eles disseram
Uma coisa que vc pode fazer que da muitas frames a +
é usar filtro linear no lugar do filtro bilinear
O ruim é que isso compromete em muito a imagem
Vc pode alterar isso no painel de controle da sua placa
Ao contrário do que o Coiote disse,deixe o V-sync ligado
Para começar o seu pc nem vai conseguir atingir tantas frames quanto seu monitor é capaz de recompor a imagem, mesmo a 1024, onde na pior das hipóteses
a taxa de refrescamento seria de 60hz
E seu pc não vai atingir 60fps por segundo que aliás,
ja da uma jogabilidade perfeita
 
Os drivers 28.xx Diablo são so otimizados a arquitetura
das GF3 e 4 não melhoram a performance das GF2
Eu recomendo as Radeon 8500LE que podem ser encontradas por algo entre 450-500R$
A não ser que vc use outro sistema operacional que não seja windows
Por 340R$ da para vc consegui Radeon 7500 que tb é muito boa
Por 250 vc compra Radeon 7200 que é muito boa por seu preço e melhor que as GF2 MX
Seu P2 350 não elva a placa ao limite, mas ela é TÃO
vagabunda que um processador + rápido nem vai fazer uma diferença boa
E deve alcançar seu limite com um Duron de 600Mhz
 
gf2mx200 não é vagabunda assim, apenas está no uso errado ... ela foi feita pra micros de escritorio, que rodam texto e coisas do office, afinal o preço dela lá é comparado ao de 8 big-macs :D
aqui no brasil que a gente pena, produtos subdimensionados e superfaturados ...

achei essa foto aqui num post antigo :
attachment.php
 
muito bem.
Foi minha primeira placa 3d, acontece.. :D
Certo, vamos por partes.
Eu quero vende-la e com o dinheiro que conseguir comprar uma nova.

1-Aonde voces me recomendam vender.
1.2-Para quem?
1.3-Por qual preço?

2-Qual placa de vídeo comprar?
1.2-Qual fabricante?

Obrigado pela paciencia
;)
 
Originally posted by coiote
gf2mx200 não é vagabunda assim, apenas está no uso errado ... ela foi feita pra micros de escritorio, que rodam texto e coisas do office, afinal o preço dela lá é comparado ao de 8 big-macs :D
aqui no brasil que a gente pena, produtos subdimensionados e superfaturados ...

achei essa foto aqui num post antigo :
attachment.php

Me arranja elas por esse preço que eu viro contrabandista na segunda feira........
So que GF2 MX200 p escritório tb é exagero Coiote
Qualquer placa integrada de 8mb é mt + do que suficiente para editar texto no world ou planilhas no Excel

Respondendo as suas perguntas:
1:preciso saber onde vc mora
1.2:O mesmo de cima
1.3:uns 100R$

2.0:Depende de quanto vc quer gastar e qual O.S quer usar
2.1:O mesmo da de cima
 
Windows 98 SE, eu quero uma placa melhor que essa, to pensando seriamente em Geforce2 GTS de 32 mega, ai meu plano é o seguinte:
Eu quero manter essa que eu comprar até eu conseguir trocar de computador.
Essa nova placa tem que ser boa (para o pessoal comprar) e que ainda se mantenha por mais 1 ano e meio, para conseguir vende-la.

Nao, nao posso vender por 100$$.
Tenho que vender para uma pessoa mais burra, nao uma inteligente, vou ver se consigo vender para alguem que aceite ela por 200 conto.
Já sei já sei, ninguem vai comprar, mas vale a pena tentar, e se alguem for tao burro assim, BUHAHAHA!!
 
Preparense para ver esse esculacho naum é indiacdo para pessoas de coração fraco :p

1º- Dantas primeiro fica perguntando no forum da Adrena pra poder falar algo da minha viper sem falar merdda como se sempre fais e besteira pq sempra do uma passada aki !

2º- Me desculpe mais MESMO OUVIU BEM MESMO que a sua Gforce 2 mx 200 que o imbecil fez a besteira de comprar mesmo eu dizendo pra compra a Gforce mx 400 e ainda por cima eu que comentei para ele compra Gforce ele ia compra uma TNT2 m64 :/

3º-Mesmo que vc conseguise uma placa de video melhor que a minha e dechase de ser TAUM BURROO !! e naum comprar em lojas por uma NOTA vc naum conseguiria nem ou menos me fazer rir pois oumenos consigo jogar com mais que 20 FPS ! HAUhaUAHUhauahaU!!!!!

4º-VC TEM O PIOR COMPUTADOR DA HISTORIA !!! tentem imaginar um p2 300 do jeito que ele disse tendo um desempenho pior que de um p1 166 ! que testei comparando os FPS em software HAUhaUhaUaHUHA!!!

Cancei de falar mais DANTAS VC E A CRIATURA MAIS BURRA, IDIOTA, IGNORANTE e PARECE QUE NAUM QUER SAIR DESSA CLASE DE IMBECIL E PATO QUE E ZUADO POR TODOMUNDO =/ ! SORRY
 
SE TU NAO SE LIGOU TU EH O UNICO QUE FOLGA VELHO!!
TU SÓ CONSEGUE GANHAR MORAL FALANDO MAL DOS OUTROS PARA SE ERGUER, MAS NO FINAL TU NAO EH NADA!!
SÓ NAO VOU XINGAR PORQUE NAO QUERO ME REBAIXAR AO TEU NÍVEL.
 
CoF! CoF! CoF! Naum comentarei eu naum faço burrada sendo avisado, naum chingo sem motivo, e rebaixar ! HUAhuaHauhAUhauhaUAHAUhA !!! Desculpa mais se naum precissa mesmo !

:eek:
 
AHHHHHHHHNNNNNNNN?????????

gostaria de expressar minha indignacao com o darren....
EU TENHO O PIOR COMPUTADOR DA HISTORIA!!!!!
EU TENHO UMA GEFORCE 2 MX/200 PCI!!!
EU SOU A CRIATURA MAIS BURRA DA TERRA!!!!!!
 
AHHHHHHHHNNNNNNNN?????????

gostaria de expressar minha indignacao com o darkren....
EU TENHO O PIOR COMPUTADOR DA HISTORIA!!!!!
EU TENHO UMA GEFORCE 2 MX/200 PCI!!!
EU SOU A CRIATURA MAIS BURRA DA TERRA!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo