Ajuda na escolha da placa de vídeo

:pri:

Member
Registrado
:wave: Olá galera,

Boa tarde para todos sou nova no fórum e me cadastrei por achar ele muito interessante e civilizado rsrsrs....
Enfim minha dúvida é não tenho noção alguma de como comprar minha placa de vídeo, eu quero para jogar, mas meus jogos não são tão pesados, vou citar um ex: The Sims 3, porém tem que ser algo que caiba no bolso uns R$200,00. Outro detalhe eu estou com o Everest instalado mas não to achando se minha placa mãe é PCI, AGP ou PCI-E.

Especificações do meu computador:

Nome da Placa Mãe: Positivo POS-MIG31AG
Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2220, 2433 MHz (12 x 203)
HD: 500gb
Mb Ram: 3gb

Se estiver algo faltando alguma informação me avisem, por favor vou ficar muito grata pela ajuda!!!!

Beijossss, aguardo respostas. :fist:
 
Com uns R$250 dá pra comprar uma 9600GT, que vai rodar perfeitamente jogos como The Sims 3. Pelo que pesquisei no google com as informações que você passou sobre a mobo ela é pci 16x.
 
Vish, vc tem pc Positivo.

quanto tempo faz q vc tem seu computador? se for de 1 ano pra cá, eh bem provavel q ele seja PCI-E, mas de uma olhada no Everest na aba "Placa Mãe", depois clique em "Placa Mãe" denovo e veja no meio - fim da pagina o "Slots de expansão".

VGA's boazinhas, q custam ate R$ 200.00 sao a Geforce 8600GT e a ATI Radeon HD4650.

Ps: procure por versoes com memoria DDR3/GDDR3.





vlwzxx..
 
Então mas e como vou saber se a placa X vai funcionar na fonte Y ???? hauahauahauahau :ranting3:
 
Então mas ai é o problema Custo x Benefício..... que entre em torno dos R$200,00
 
por 200 - 280 você consegue uma 9600GT
 
O foda de quem nao tem VGA, e vai comprar a primeira, é a fonte.
E essa aí, desse PC da Positivo, pode ter certeza que você vai ter que trocar :/
 
Realmente, tentar botar uma placa de vídeo em um pc da positivo é meio difícil. Como sua configuração não requer muito, talvez uma fonte de marca custando seus 150 reais de conta do recado. Sobre a placa de vídeo, uma 9600GT ou uma HD4670 vai rodar bem seus jogos.
 
Recomendo o seguinte:

Corsair CX400 + 9600GT





vlwzxx..
 
Obrigada gente pelas dicas, se alguém quiser postar mais alguma agradeço rsrsrs....


Beijossss!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo